21 junho 2011

Nova Coluna - Fanfics #1

Postado por Luisa Ortega às terça-feira, junho 21, 2011
Olá a todos vocês, leitores do Bookaholic Fairy.

Primeiramente, vou me apresentar. Aqui estou eu, a nova colunista. Meu nome é Luísa, assim como o da dona do blog. A partir de hoje, toda segunda-feira estarei aqui para importunar vocês com as minhas palavras.

Minha coluna será de fanfics, então estejam preparadas para postagens muito compridas.

Espero sinceramente que apreciem o que eu vou apresentar a vocês daqui para frente; afinal, se a segunda-feira for um fiasco, o que será do resto da semana?

Como primeira postagem, darei-lhes um pouco de mim: um enorme conto escrito por Luísa Lopes (lê-se mim).

Preparem-se para fortes emoções e divirtam-se.


Beijos, 


Luísa - @seasonsx




DOSE DE VOCÊ




Eu estava sentado na quadra, fingindo prestar atenção no jogo, mas meus olhos estavam presos a arquibancada, onde ela estava sentada distraída com um caderno que eu reconheci de longe; o caderno que ela protegia com todas as forças possíveis. Aquele caderno, distante e escuro, era como a própria dona; não era um diário, pois com frequência eu a via abri-lo na minha frente, mas do mesmo jeito, o conteúdo dele era um mistério para mim.

Nunca gostei de ler, não tinha paciência o suficiente para isso, mas leria cada página escrita a mão por ela com prazer. Seria como entrar na mente confusa dela, então enfim entenderia o que se passava com ela, o que ela tinha em seus pensamentos, seria um alívio encontrar alguma explicação, pois a minha mente não conseguia sequer compreender os meus sentimentos.

Jessica levantou a cabeça e olhou em sua volta, parecia tão solitária e indefesa. Como eu queria ser aquele que a protegia, que permaneceria ao seu lado todo o tempo. Olhando de um lado para o outro, procurou alguém a sua volta, mas não encontrou ninguém, o que era uma raridade, Jess nunca estava sozinha, não quando eu queria. Ela olhou em minha direção; droga, mais uma vez eu estava olhando-a. Mesmo de longe, eu enxergava os olhos dela e eu sabia que ela via os meus. O que estaria ela pensando? Queria ler os pensamentos dela, saber o que ela realmente estava sentindo, se ela se sentia do mesmo jeito que eu.

Aquilo no rosto dela era um sorriso? Não sabia dizer, àquela distância ela podia estar com a expressão vazia dela de quando está prestando atenção em algo e eu acreditaria que ela me olhava apaixonada se alguém o dissesse. Ela acenou para mim, fazendo com as mãos o desenho de um coração; o meu acelerou, descompassado. Realmente acreditava que era o dono do coração dela, ou apenas fingia que. O meu ritmo cardíaco fez meu rosto arder e corar e aquela foi uma das únicas vezes que eu agradeci por não estar perto de Jessica. Será que ela conseguia ver o vermelho do meu rosto? Queria que ela enxergasse através de mim e visse o vermelho do meu coração, queria que ela sentisse meu corpo tremer e ouvisse minha respiração sem ritmo. Queria ela nos meus braços. Mas ela estava tão longe...

Suspirei, pensativo, e me levantei, sem saber o que fazer. Eu a queria tanto, mas não sabia mostrar, na verdade, nem podia, não com a real intensidade, pelo menos por enquanto. De alguma forma eu sabia que um dia seria apenas eu e ela, só precisava aguardar o momento exato e enquanto ele não chegava, manter-me presente na vida dela.

Aquela era minha intenção quando me levantara; iria me aproximar e conversar um pouco, apenas para deixá-la cada vez mais próxima e mais dependente de mim. Eu já estava decidido, mas ao vê-lo toda minha vontade se perdeu. Eu a vi se levantar quando ele se postou na sua frente. Ele a abraçou, ela retribuiu e meu coração parou de bater ao presenciar o beijo deles. Sempre os via assim, afinal, eles namoravam, no entanto, meu peito não se acostumava com a situação, eu não agüentava vê-los daquele jeito, sempre desviava o olhar, salvando-me da tortura.

Não era como se eu chorasse nem nada desse tipo ao vê-los juntos, era a apenas um sentimento horrível de inveja e ciúmes misturado com angustia. Era algo que eu não desejaria a ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo. Várias vezes afastei-me dela pela presença dele; na realidade, não era ele que me mandava ir embora. Eu não odiava Bruno como todos pensavam, eu apenas não era forte o suficiente para sorrir quando na verdade eu estava triste. A única coisa que eu sentia por aquele garoto era indiferença, a mesma que eu sentia por Jessica antes de conhecê-la de verdade. A inveja que eu sentia era procedente do desejo que ser o dono dos lábios que Jessica beijava, dos olhos que ela olhava, das mãos que ela segurava, dos braços que a abraçavam, os quais tinham um único dono: Bruno.

Sentei-me novamente, encostado na parede da quadra, onde também encostei minha cabeça. De olhos fechados, imagens corriam na minha mente. Minhas lembranças. Era sempre assim quando os via e eu, como sempre, me agarrei a uma daquelas lembranças para manter a esperança de que um dia Jessica seria minha.

Gostou da Fanfic e quer saber como termina? Clique: AQUI

"Todos os dados e informações mencionados acima são propriedade exclusiva da Luísa(nova colunista) e sua utilização e/ou divulgação total ou parcial constitui crime contra a Propriedade Intelectual passível de reparação nas esferas cívil e criminal."


PS: O post era pra ter ido no ar ontem, mas como estou viajando atrasou um pouco, mas toda a segunda-feiras teremos uma fanfic aqui no blog :D E em breve, concurso de fanfics =)

5 comentários:

Adriana T disse...

Muito bem escrito, parabéns

Amanda disse...

Caramba, gostei bastante.

beijoos*; http://bookandcupcake.blogspot.com

Camila Q. Dias disse...

Oie!
Que legal, o blog das Lu's. =D
Adorei seu texto!
Beijos!

Charlene disse...

Eu nunca tinha lido um Fanfic... Gostei! =)

Adriana disse...

Oi Luísa! Seja bem vinda! Adorei seu Fanfic, espero que voce sempre nos traga coisas assim, vamos adorar! Bjo!

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia