20 junho 2011

Resultado do Sorteio: Vapt Vupt

Postado por Luisa Ortega às segunda-feira, junho 20, 2011
Olá Leitores, 

Esse sorteio era para ter terminado na sexta, mas como não deu, resolvi fazer hoje :D

Houve alguns contratempos, o sorteie.me não contabilizou os tweets (Y)
Fiquei muito brava com isso, então resolvi fazer de uma forma mais justa como a pessoa teria que fazer o comentário e divulgar a frase(mas não contabilizou)
Resolvi marcar todos que comentaram apartir do post da Promoção e alguns que comentaram em outros posts, assim seria juma forma mais justa para todos.



Então vamos lá, montei uma tabelinha de todos:




Como havia prometido, vou sortear 05 Kits: 

Serão 05 kits contendo: 01 Livreto: A Maldição dos Contrários (Cristina Caldeira), 01 Marcador: O Segredo da Herdeira (Cristina Caldeira) + 01 Marcador de minha escolha.



Nome e Seguidora
Comentarios

1)     Seguidora: Shanelly Faust
@shanellyfaust  

Comentou em 5 posts
2)     @Adrianazinha = Adriana
Comentou em 6 posts
3)     Salome
Comentou em um Post (porém não colocou twitter e nem nome)
4)     Gisele
Comentou em um post
5)     Camila Q Dias
Comentou em 21 posts
6)     Rose
4 comentários
7)     Shanelly
+ um comentário
8)     Matheus
Um comentário
9)     Priscila
Um comentário
10)  Cintia
Um
11)  Nanie
Dois
12)  Amanda
Um
13)  Ane Reis
Um
14)  Ana C Nonato
Um
15)  Isabela
Um
16)  Diego
Um
17)  JuhSutti
Dois




Então vamos aos sorteados:

1) Nanie 
2) @Adrianazinha = Adriana
3) Priscila
4) Shanelly Faust - @shanellyfaust   
5) Camila Q Dias

Peço a gentileza que entre em contato através do formulário enviando seus 
dados completos.

O Prazo do envio dos Kits será de 50 dias, acarretando no atraso do mesmo.

O Prazo para entrar em contato comigo será de até 5 dias, se não um novo sorteio será feito.



4 comentários:

Adriana disse...

Ahahahah! Lu, eu de novo, rsrs! Obrigada amiga, adorei muito ganhar esse kit! Parabéns aos outros ganhadores, vou enviar meus dados, ok! Bjo!

Anônimo disse...

Oba! ^^
Já enviei meus dados via contato. =D
Obrigada, flor!
Beijos!!

Unknown disse...

Oba \o/ Ganhei!!! Fico muito feliz - vou enviar meus dados ^^

fabdosconvites disse...

Parabéns aos ganhadores. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia