10 abril 2012

Review - Glee

Postado por Luisa Ortega às terça-feira, abril 10, 2012
Olá amores, Tudo bem???


A Review está em atraso, geralmente é de sexta-feira
Mas resolvi postar hoje(terça)
Espero que gostem ^^


Como sabem estou sem tempo hábil para dedicar ao blog e fazer as pendências dele: Como correio e etc.
Por isso, peço paciência e aqueles que se sentirem lesados, favor encaminhar um email ok?
Desde já agradeço a enorme compreensão.


Obrigada,


Lu(adm do blog)


Série: Glee


Jovens em busca de fama e sucesso entra para o clube escolar, contudo a garotada precisa não só ter ótima voz, mas escapar das famosas raspadinhas e bullying nos corredores.

É antes de tudo uma série totalmente teen. Sabem os filmes de adolescentes com festas, romance, drama? Então, é basicamente isso, o diferencial é que os jovens cantam e dançam expressando seus sentimentos.

Esse gênero musical não é meu favorito, por isso que relutei para assistir Glee achando que seria chata. Entretanto, gostei. É claro que alguns plot da trama são chatinhos, mas conforme você vai se familiarizando com os personagens e seus dramas, os episódios melhoram. 


Mesmo assim, ainda quero matar desde o primeiro dia Lea Michele que faz a Rachel. Tudo bem que ás vezes dá pena e que todos os personagens ignoram a coitada, mas ela é aquele personagem que quer ser o centro da atenção e bastante egoísta. Não admitindo que o outro possa ser melhor que ela.

Com muitos romances, traições e descobertas, Glee é divertido. E não precisa de grandes histórias para nos emocionar. As atuações são fantásticas. E eu torço por um romance de Punk com Quinn. Eles são fofinhos.


Sinopse: A história da série é iniciada nos esforços do professor de língua espanhola, Will Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima - Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.



Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.

Glee não só retrata a vida escolar dos jovens com seus problemas de relacionamentos e seus dramas familiares, mas as competições acirradas que eles precisam disputar. Nessas horas tenho vontade de chutar os concorrentes para a New Directions ganhar. Sério. É um desespero e começo a roer as unhas. Todos os sofrimentos que os personagens passam eu sinto.



Alguns personagens são bem carismáticos e divertidos como Brittany e Santana. Punk e Kurt. Muitos dos membros do clube são “figurantes”, como Artie, Tina, Santana, Brittany e Mike, mas no decorrer dos episódios, e a partir da segunda temporada, eles têm bastante destaque.

Como o episódio centrado em Brittnay que teve a participação de Britney Spears e teve muitos sucessos dela e inclusive, Brittnay encarnou a diva muito bem. Foi maravilhosa.

Outros sucessos de Madonna, Michael Jackson, Katy Perry, Lady Gaga, entre outros, tiveram ótimas atuações.



Peguei uma imagem que mostra as interações dos membros. É bastante legal.


Promo:




Beijos e até a próxima.








0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia