17 fevereiro 2012

Review: 2 Broke Girls

Postado por Luisa Ortega às sexta-feira, fevereiro 17, 2012



Não costumo assistir séries de comédia hoje em dia. Antes, me deliciava vendo Friends, com o fim, não consegui achar uma comédia a altura. Entretanto, tenho que tirar duas exceções a esta regra; The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Posso dizer que me divirto com as loucuras e suas piadas inteligentes. O que está faltando muito nessas novas séries de comédia.

Resolvi baixar 2 Broke Girls e tentar ver se eu gostava. Bem. Não é perfeito, mas não é tão péssimo como li em alguns comentários. Suas piadas são bem chatas, e sempre tem um cunho sexual. Porém, segui em frente, e mesmo que alguns episódios deixaram a desejar, alguns eu até consegui me divertir com as loucuras de Max e torcer por ela e por Johnny.

Johnny

A premissa da trama se baseia nos deliciosos Cupcakes que Max faz e vende na lanchonete onde trabalha(nessas horas eu babava nos bolinhos do que prestava atenção nas piadas qq). Quando Caroline, uma ex-socialite que perde todo o dinheiro vai trabalhar na mesma lanchonete, tem a grande ideia de abrir uma loja de cupcakes. Ela com a administração e Max como confeiteira. É claro que isso não vai ser uma tarefa fácil, já que Max é pobre, e Caroline não tem grana e vai morar com a morena. Além de várias confusões e perda de dinheiro.




Para nenhum telespectador ficar perdido de quanto dinheiro elas possuem, no final do episódio, aparece o número da grana e é um sobe e desce que tenho minhas dúvidas se elas vão conseguir abrir uma loja, afinal, precisam juntar 250 mil dólares, o máximo que elas chegaram foi aos 600 e depois gastaram por bobagem.


É interessante esse sitcom, mas não é um que eu fique doida para ver o próximo episódio. Alguns personagens até me cativaram, outros eu tenho vontade de pular as cenas, como o cozinheiro Oleg que vive flertando com as duas na cara de pau e sua piada sempre sexual e o dono da lanchonete asiático, Han Lee. É muito chatinho!





Como disse, gostei de alguns personagens como Earl que é o caixa e cantor saxofonista. Ele tem ótimas piadas e sempre ajuda Max com o que for. Outro personagem legal é o Johnny que é amigo e flerte de Max. Ao longo dos seis episódios, eles tiveram aquele vai-e-não-vai se declarar. Tá bom que o primeiro beijo deles não foi o que mais esperava e nem Max, mas foi até engraçado e beeeem constrangedor. E ainda tem Max com suas sacadas geniais, mesmo que ás vezes, ela me cansa com suas piadas sem graça. Caroline pode ser loira, e ser um pouco ingênua, mas ela está se adaptando e consegue ser bem durona quando quer e com muitas ideias loucas na cabeça.

Pelas notícias, a série ganhou uma temporada completa, vamos ver se melhora um pouco suas piadas, porque, só de dois a três episódios é que me fazem rir, e olhe lá.

Pomo da Temporada foi retirada, devido as informações de cobrança do Ecad sobre blogs reproduzirem videos do youtube.





Bom. Fico por aqui.

Beijos.



3 comentários:

AneReis disse...

Oie =) Já vi algo sobre essa sérei em algum lugar ... só não lembro onde rs...
Ultimamente anda dificil pelo menos para mim encontrar uma série que me faça realmente parar para assistir. Essa me pareceu divertida até.

Ótima dica!

bjus

anereis.



mydearlibrary | bookreviews • music • culture

Mirela Lopes disse...

Hey :D

Eu nunca assisti esse seriado, mas pelo que você colocou aqui ele deve ser legal :D Valeu pela dica ;D

:*
Mi
Inteiramente Diva

Ligia et son monde disse...

hahaha já ouvi muito falar sobre essa série mais ainda não parei para baixar os episódios!! mais acho que em breve vou dar uma chance!! adorei o post!! beijocas ;** 

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia