06 setembro 2011

Convite: Venha nos visitar na XV Bienal do Livro Rio[Editora Pensamento Cultrix]

Postado por Luisa Ortega às terça-feira, setembro 06, 2011
LANÇAMENTOS DISPONÍVEIS NA BIENAL DO LIVRO
                  
                   
                     
                     
                     
Participe de nossas Redes Sociais e acompanhe tudo o que acontece na Bienal do Livro. 


PS: Amigos do Bookaholic Fairy, aqui quem vos fala é a Luisa. Bom, como alguns já sabem eu me mudei para Capital devido ao meu trabalho, então tudo ainda está muito corrido, sem tempo para nada, até normalizar as coisas, a Thabata vai cuidar do blog ok? 

Ao pessoal que ganhou os Prêmios, a entrega está atrasada mas não esqueci de ninguém ok? Só peço um pouco mais de paciência, para que as coisas se normalizem e eu possa estar indo ao correio para entregar os prêmios, caso alguém se sinta lesado, peço a gentileza que entre em contato comigo através do formulário.

Obrigada à todos pela compreensão.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia