19 maio 2011

Sessão Pipoca #12 - Resenha

Postado por Luisa Ortega às quinta-feira, maio 19, 2011
PS: Esse post era para ter ido no ar, quinta passada, mas como o blogger estava fora do ar, postei hoje. 






Resenha: 




Sete Vidas (Seven Pounds)


 "Deus criou o mundo em sete dias e eu em sete segundos destruí o meu."

Bom, apesar de todos elogiarem, eu sempre tive um certo preconceito com os dramas com Will Smith. Mas meu marido insistia pra eu ver Sete Vidas, e eu não entendia o porquê.
Começamos a assistir, eu pela primeira vez, e ele pela segunda, e logo no começo já me senti presa e curiosa para entender o porquê dos acontecimentos.


Logo vi que não era qualquer drama, e que a possibilidade de eu terminar de ver o filme em lágrimas logo foi se tornando real.




O filme mostra a história de um homem que após cometer um erro, entra em depressão e só pensa em uma coisa: tentar reparar o que fez.


Ben Thomas (Will Smith) é um fiscal de impostos, que usa a lista de pessoas que devem à Receita para conhecê-las e ver se elas precisam de ajuda.

Um dos devedores, é dono de uma clínica para idosos, e judia deles, e Ben vai ajudar um idosa a se libertar desse monstro.

Logo ele conhece também, uma mãe que protege seus filhos e ela mesmo de um ex marido violento e Ben dá uma casa para ela.

No hospital, ele conhece Emily, que sofre de uma doença rara no coração e a médica lhe dá pouco tempo de vida. Ben se apaixona por ela, e busca a todo custo salvá-la. Entre as pessoas que o fazem seguir sua ideia, ela é a única que parece ter mudado um pouco os planos dele, mas existem coisas que não dependem só de suas vontades. 





Ben conhece também, um deficiente visual, e o testa, para saber se ele é uma boa pessoa mesmo, para no fim, receber uma recompensa que deixará todos emocionados!




E por aí vai, até ele ajudar 7 desconhecidos que precisavam de ajuda, para compensar as 7 vidas inocentes que morreram na noite em que ele  se distrai e provoca um acidente de trânsito, matando até sua mulher.

Com um final surpreendente e de tirar o fôlego, com certeza Sete Vidas é um filme para ser visto!

Deixo registrado também, a trilha sonora que ajuda a nos emocionar, e à bela música do Muse que toca no filme e dá mais emoção ainda ao drama existencial.

Trailer: 



A música para quem se interessar:


7 Pounds - Muse - "Feeling Good"





Por 


668669DD16451E0A008A09948729FE81

5 comentários:

jenniferdlegal disse...

Eu tambem nunca vi esse filme por preconceito,
mas acho que uma chance!
bjs

Kate disse...

Hum... naum vi mas tb naum tenho vontade de assistir...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Adriana disse...

Caramba! Eu tenho esse filme há mais de ano, e nunca assisti, meu marido que assistiu, mas nao gostou, então nem me interessei, mas agora lendo a resenha e vendo o trailer, fiquei interessada Lu! Vou ver se consigo assistir esse fim de semana, adorei a dica! Bjo!

Diego disse...

Ótimo filme!
Assisti já faz um bom tempo, mas é um daqueles filmes que eu recomendo assistir sempre que sobrar um tempo. =)
Sem contar que Will Smith no elenco já é praticamente garantia de um bom filme. ^^
Beijos!

Camila Q. Dias disse...

Esse filme é sensacional, é daqueles filmes que sempre que estiver rolando na televisão é sempre bom rever, e se emocionar.
O filme tem um enredo surpreendente! Recomendo a todos sempre que possível, não tem como não gostar do filme, ainda mais com o Will Smith, adoro a atuação deles nos filmes!
Beijos!

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia