18 abril 2011

Drica Pinotti – Autora Comemora Dez Anos de Sucesso

Postado por Luisa Ortega às segunda-feira, abril 18, 2011
 Olá Leitores, 

Hoje vou fazer um post em comemoração a Drica Pinotti, parabenizando-a pelo seus 10 anos de Sucesso.

Drica Pinotti – Autora Comemora Dez Anos de Sucesso



Sucesso entre as adolescentes brasileiras e portuguesas, a escritora Drica Pinotti comemora, em grande estilo, dez anos do lançamento do Livro “De Menina a Mulher”. Ao todo cinco livros formam a série, mais de 200 mil exemplares foram vendidos neste período e o “De Menina a Mulher” número 1 já esta na sua 20ª edição. Em Portugal o livro foi publicado pela editora Gradiva Jr. e entrou na lista dos mais vendidos


A série “De Menina a Mulher” é um guia prático, educativo e informativo para adolescentes e que acompanha os dilemas dessa fase da vida das meninas. O primeiro fala sobre como sobreviver à adolescência e virar uma mulher de sucesso; no segundo,
Drica revela segredos de moda e comportamento, no terceiro o tema é tudo que você precisa saber para ser popular, fazer amigos e manter relacionamentos, no quarto o assunto são as profissões e no quinto e último a autora explora de forma simples e objetiva tudo o que a menina precisa saber para sobreviver ao mundo dos adultos, afinal, agora ela cresceu.

Nesses dez anos de carreira,
Drica Pinotti teve sua linha “De Menina a Mulher” representada em diversos produtos como cadernos, agendas, pastas, álbum de figurinhas - desenvolvido pela Panini -, estojos e bolsas e uma linha de brinquedos - lançada pela Algazarra. Além disso, a autora escreveu três livros em uma série chamada “Cinco coisas...” e o livro “Sexo - É hora de Conhecer” , também voltados para o público adolescente. Em 2010, Drica lançou seu primeiro livro de ficção adulta, “A Pílula do Amor” e já está escrevendo o segundo.


Sobre a autora:


Drica Pinotti nasceu em São Paulo. É formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi começou a carreira de escritora em 2001 a partir de uma pesquisa realizada com diversos adolescentes. O material serviu de base para a série De menina a mulher, sucesso entre o público adolescente.

Drica
mora atualmente em Nova York e divide seu tempo entre estudar inglês, garimpar tudo que existe de melhor em Manhattan para escrever a coluna que mantém em uma revista especializada em adolescentes, sair com os amigos e escrever seu novo livro.


Drica, Parabéns pelos 10 anos de sucesso, sabemos o quanto você lutou para conquistar e desejamos do fundo coração mais e mais sucessos. Por que você merece...
São os votos do Bookaholic Fairy


PS: A Drica Pinotti disponibilizou um exemplar do livro: De menina a mulher 5 (autografado), para resenhar ou sortear, como não li os livros anteriores, vou apenas sortear em agradecimento a Drica, com ele vou colocar 2 marcadores que ela disponiblizou também para sorteio. 
Mas o sorteio só acontecerá se esse post tiver 20 comentários, mas com conteudo ok? Não vale um "oi", "Parabéns" ok? Por favor, com contéudo digno de uma pessoa que batalhou por 10 anos. 

Assim que chegar a 15 comentários(até o final de semana dia 22/04/11), coloco a Promoção no ar no mesmo dia.

Então corram \o/


Obrigada Drica =)




8 comentários:

Kate disse...

Q legal parabéns para a autora!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

HGR disse...

conheço uma menina que ia AMAR esse livro(vou indicar já)! e quero mto ler pilula do amor!
sucesso pro post, tomara que dê sorteio!
um beijo lú!!!!

Danielle disse...

Own a Drica é uma fofa *_*
Parabéns pra ela :D

To doida pra ler A Pílula do Amor!

Lígia Paulino disse...

Oi Lu!! a Drica merece diga se não é!! eu morro de vontade de ler A pilula do Amor, é um dos meus desejados que em breve pretendo comprar! ainda não li nenhum dos livros da série de Menina a Mulher mais pelos visto o sucesso é enorme e não tem como não falar que é um sucesso.

Meus sinceros parabéns pelos 10 anos de carreira e que venham mais 10,20,30,40 .... =)


beijocas enormes ;**

lígia.

Lígia et son monde.

Tata Hallen disse...

"De Menina a Mulher" éé muitoo legal e gostosinho de ler, adoroo livro para adolescentes kkkkkkkkkk são engraçados!
adorei o post ;)

Juh** disse...

Adoro a Drica, já li todos os livros dela, mas não tenho nenhum rs...
São das manas menores, mas eu que já não sou uma menininha quero ter a coleção completa!
Todo sucesso para a Drica, e que depois destes 10 muitos outros anos venham!!
Sucesso sempre.
beijoooos
Livros e blablablá

Nathy_bells disse...

Eu Li alguns mais não tenho lia pela biblioteca do clube ... adorei ... =D

Greiciely disse...

Dos livros dela eu só tenho o DMM 4, mas ainda não tive oportunidade de ler, só dei uma folheada e pareceu bem interessante para jovens. Não sabia que ela era a escritora de A pílula do amor, eu morro de vontade de ler. parabéns a ela e se ela fez sucesso não foi atoa, meus parabéns!!!

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia