15 janeiro 2011

Sorteio A Rainha da Fofoca em Nova York e Vários brindes

Postado por Luisa Ortega às sábado, janeiro 15, 2011



Olá pessoal,

Mais uma super promoção no blog em parceria com o Lendo & Comendo.

Nós vamos sortear o livro A rainha da fofoca em Nova York e diversos brindes e marcadores!!!

As regras são as de sempre:

1-Seguir os  blogs Publicamente(Google Friend Connect): Lendo & Comendo e o ~*Blog da Luh~*.


Para isso basta você ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu do lado, como demonstra a imagem:




2- Se vc for divulgar no twiiter, seguir a Martha e a Lu Ortega no twitter;
 

3- Deixar um único comentário em qualquer um dos blogs para validar sua participação. (Desde um "Oi" ou algo mais elaborado)


4- Preencher este FORMULÁRIO.

Quem quiser participar mais de uma vez, é só twittar a frase:

#Promoção @marthabloglc e @lu_ortega sorteiam A RAINHA DA FOFOCA EM NOVA YORK + brindes. http://bit.ly/gWJ8e1


Vc pode twittar a frase 10 vezes por dia,
qualquer horário, mas vc tem que preencher o formulário sempre que divulgar para ganhar o ponto.
Vc também pode divulgar no facebook,no seu blog, no skoob...

Chance Extra:


Postando o banner em qualquer: site, blog, flickr e etc. Você pode preencher o formulario mais uma vez. Não esquecendo de colocar o link do post de origem

Banner:






Informação importante:

A pessoa que usar mais de um nick ou que usar o nick de outra pessoa paralelo ao seu, será desclassificada, caso ganhe o sorteio.

A promoção começa hoje , dia 15/01 , e vai até 25/02 as 23:59hs. O resultado sai até dia 27/02 e os prêmios serão enviados por nós , no prazo de 25 dias.

56 comentários:

Juh** disse...

Clarooooooo que participarei, esse livro deve ser muito bom, e eu amo Meg Cabot =)
Boa sorte para mim *-*
beijooos
Livros e blablabla

Tyele disse...

Que promo mara!!
Participando com certeza!! ^^ \o;/

Sam disse...

ebaaaaa participando

Naniedias disse...

Adorei essa promo *-* Jà estou participando ^^

Nathy_bells disse...

Meninas arrasando nas promos hein? Será que dessa vez eu ganho?

Carina Souza disse...

Olá, Estou participando!

Beijos

Patricia Butzke disse...

Participando! Quero muito *-*

Carlinha disse...

Participando... õ/
Quero muito esse livrooo!!!!!

Aline disse...

Participando!!!

stephania tonha disse...

participando e qrendo ganhar

Giuliana O. disse...

Estou participando (: Quero muito, muito ganhar.

Victor Lopes disse...

Oi, estamos no mesmo grupo do book tour da underworld.
To passando pra dar uma olhada nos blogs.
Ja estou te seguindo.

Abraço
Victor Lopes
yaboys.blogspot.com

Renata disse...

Participandoo! *-*

Meyre disse...

Amei seu blog, muito lindo .Parabéns...

Layla disse...

Hey, Participando!

Ingryd Lessa disse...

AAAAAAAAAAAAAAA *___*
Super amei o sorteio Luh! Ficava feliz só em ganhar os brindes, te juro!! hihihihi
Vou participar, lógico o/

Beijão!
Ingryd Lessa
PseudoEstante

thais disse...

Parabéns pelo sorteio!Lindooo!

Juliana rsg disse...

Adorei! Estou participando!

disse...

Estou participando!

Lis disse...

To participando!!!! ^^

Bruna Camposs disse...

Quero muito ganhar!!

Any disse...

já é meu! *-*

anaisa disse...

Eu quero tanto! >.<
Adoro a Meg!!!

Bjus =)

Gabi Lima disse...

Oi.
Estou participando e quero ganhar, hein!

Gabi Lima disse...

Oi.
Tô participando.

Luara disse...

Que lindo *-* Já to participando.

Adriana disse...

Gente, adorei a promoção, vou divulgar muito!

Andressa Bernardes disse...

oi =)

IAOSHOAI, estou participando

Belinha. =D disse...

Participandooo! e querendo muuuito ganhar.. ;)

Carolyne Espicalsky disse...

Amo os livros da Meg Cabot! Eu quero õ/

Van* disse...

Oieee ^^
adorei o blog e as promoções! Estou participando! bjoo

Jenniffer Puerta disse...

Oiiiii!
Adorei a promoção...amo os livros da Meg Cabot...espero ser a sortuda de levar este livro pra casa!!!
Estou participando e divulgando.
Parabéns pelo blog!!!

Thaisa disse...

quero ganhar! amei o blog..lindo D+

Larissa disse...

Participaando . já li o primeiro livro e adoreei, quero muito ganharr =DD

jenniferdlegal disse...

amo a meg cabot
super participando

thaat disse...

aee, estou participando ! \o/

Luana disse...

Adorei a promoção!!! Sou muito fã da Meg e espero ganhar ^.^

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia