15 janeiro 2011

Selinho #2

Postado por Luisa Ortega às sábado, janeiro 15, 2011
Sim,
O blog acaba de ganhar mais 2 selinhos *_*
Esse que mandou foi a Lessa, do blog: PseudoEstante

1) Selinho


Regras:
- Mandar o selo para no mínimo 5 blogs Tops da sua lista:

1 - Martha - Lendo & Comendo
2 - JuhSutti - Livros e blablabla
4 - Alinne- Amo Livros.COM
5 - Fer e Math - As Envenenadas pela Maça
6- Tarsila Desaliene

- Colocar o link do blog de quem está mandando o selo pra você:





- Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu:

Um blog que tem tudo para crescer mais e mais, como hoje está crescendo rapidamente. Um blog inovador, autentico e "pseudo"como o proprio nome diz. E que com ctza será um grande sucesso. AMO TU LESSA (L)

2) Selinho

Regras:
- Indicar todos os blogs que você admira ou segue: 

1 - Martha - Lendo & Comendo
2 - JuhSutti - Livros e blablabla
4 - Alinne- Amo Livros.COM
5 - Fer e Math - As Envenenadas pela Maça
6- Tarsila Desaliene


- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011:
1- Espero atingir minha meta de Leitura .-.
2- Conseguir um trabalho em SP(na minha area);
3- Me mudar para a Capital, em um apartamento lindo com meu namorado ;
4- Quero noivar, mas meu namorado me enrola =\ KKKKK
5- Muita saúde, pq o resto a gente corre atrás;
6- Vencer de vez o meus medos: Avião e Dirigir;
7- Fazer meu MBA;
8- Ser feliz ao lado dos amigos e familiares;
9- Voltar ao curso de inglês e fazer um curso de Maya;
10- Continuar firme e forte na academia \o/
11-Ter a capacidade de ler toda a pilha de livros, não lidos que tenho guardado =/


Gostaria de agradecer a Lessa por esses lindinhos selos *_*
Amei amiga...

Conheça o PseudoEstante, clique no logo abaixo:



De sua opnião e comente para concorrer a marcadores(Sorteio: Dia 20/01) AQUI

7 comentários:

Juh Sutti disse...

Omg amei!!
Vou postar amanhã ^^
To torcendo para que vc arrume um emprego na capital, se mude para lá e que seu namo pare de te enrolar huahauhauhau
beijooooos
Livros e blablabla

Martha disse...

Ebbaaa!! Vou preparar o post e amanhça coloco no ar!! Obrigada pelo carinho amiga!!:D

Carol Espilotro, disse...

Parabéns pelos selinhos *-* Seu noivo tá enrolando? Que isso meu? u_u Casa logo e vão para Paris lixa* KSUHDSKUHDKSHDU

Beijos,
World of Carol Espilotro

Unknown disse...

Parabéns pelos selos, você merece! Que muitos mais venham e que tragam mais e mais sucesso ao seu blog!

Abraços!

Nathy_bells disse...

Ooo Lu manda essa pilha de livros que vc ainda não leu para mim hihihi ...
Demais o selinho vou depois ver os outros blogs o que vão escrever

Anônimo disse...

Amei os selinhos!!! *-*
Muito obriada, Luh!
Beijos

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sua linda! Estou quase chorando aqui *_____*

Obrigada pelos elogios. Você sabe que se hoje esse blog existe é devido, em grande parte, ao seu apoio e à sua ajuda. Eu não seria nada nem ninguém sem você ^^ Que bom que gostou dos selinhos!!

Bons desejos para 2011!! Espero que consiga perder seus medos e realizar todos os seus sonhos! Conte sempre comigo para o que precisar.

Beijos amada!!! Amo você também S2
Ingryd Lessa
PseudoEstante

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia