03 setembro 2012

Lançamentos Agosto - Novo Século

Postado por Luisa Ortega às segunda-feira, setembro 03, 2012
Olá amores, tudo bem??

Hoje mostro à vocês os Lançamentos de Agosto da Editora Novo Século
Mais para frente, faço um post sobre alguns dos livros que mais me chamou à atenção.


Boa semana à todos.

Beijos 








Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o news@novoseculo.com.br ao seu catálogo de endereços.
A Novo Século respeita a sua privacidade e é contra spam na rede.
Caso nao deseje receber os nossos comunicados, cancele a sua inscrição clicando aqui ou responda a este e-mail ou, então, ligue para 51 3235.3118.
 


7 comentários:

Amanda Faustino disse...

Gostei de alguns, já esses de autores brasileiros, adorei.
Eles gostam de ganhar dinheiro hein?! Pra fazer mais boxes de HoN ...

Beijos,Mandi - Book and Cupcake.

Mari_RBarbosa disse...

Olá, Lu!!
Desses lançamentos da Novo Século, só me interessei mesmo pelo livro Sereias. A capa é muito linda e gosto muito do universo proposto neste livro.
Que muito ler!!
Bjos.

  Mariana RibeiroConfissões Literárias.

Sandra Mendes disse...

Hey, Lu!
Tá sumidinha do blog, hein?
Mas não posso dizer nada, pq eu tb sumi um ano inteiro e só agora estou voltando... rs. A vida nos obriga mesmo a escolher algumas coisas e, infelizmente, deixar outras de lado.
Mas agora eu voltei. Então espero que vc volte também.

Beijo grande!
Vê se aparece logo!

Sandra Mendes disse...

 Oi, Lu!
Ta sumidinha, hein?
Mas não posso falar nada, porque eu sumi por um ano inteiro... rsrs.
A vida tem dessas coisas mesmo. Mas vê se volta logo, viu?
Beijo grande!

Pat Kovacs disse...

Olá!
Venho aqui exclusivamente para te convidar para participar do sorteio que estarei realizando juntamente com o blog Daily of Books, em comemoração ao 1º aninho desse super blog que é um grande parceiro dos novo autores nacionais.
O sorteio acontecerá dia 15 de dezembro e valerá meu livro "Raptores 2" e os ebooks "Tempo Paralelo" e "Romances em Fragmentos" - tá muito fácil de concorrer ^^
Acesse: http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/promo-1-ano-do-blog-daily-of-books.html
E boa sorte \o/

Gláucia Brasilga disse...

Ahhhhhhh... eu não sei se amo ou odeio lista de lançamentos! rs

Eu estou falindo, gente!

Todas as editoras têm livros especiais! O que eu faço, Luisa?! Socorro!

Os livros que me chamaram mais a atenção foram: Bloodfever, o box da Série House of Night e Sereias.

Abraços

Gláucia
eassimestaescrito.blogspot.com.br

Bra Brasilga disse...

Luisa,


Febre de Sangue e Sereias são os que eu adoraria ganhar de presente já que dinheiro eu não tenho no momento! hahahaha

abraços

Gláucia

eassimestaescrito.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia