10 maio 2012

Convite de Lançamento do livro: A Filha da Minha Mãe e Eu

Postado por Luisa Ortega às quinta-feira, maio 10, 2012
Olá amores, tudo bem?


Eu não dou sorte mesmo, quando eu falo que vou voltar 100% para o blog, me dá uma gripe forte e se não bastasse isso, estou com febre =(
Preciso benzer!!! kkkkkk


Mas vamos ao que interessa:


A Editora Novo Conceito convida à todos para participar do Lançamento do Livro:  A Filha da Minha Mãe e Eu (Maria Fernanda Guerreiro) na Livraria da Vila, em Pinheiros (SP), das 18h30 até as 21h30  no dia 24 de Maio!
Se você é de SP, aproveite esse dia =) E depois me conte como foi.
Eu queria muito poder ir, mas infelizmente não vou conseguir =(




Ah e não deixe de Participar da Super Promoção "Dia das Mães Novo Conceito" e concorrer a quatro kits do livro "A Casa das Orquídeas". Você não deixar a sua mãe sem presente, não é mesmo?




E em homenagem a todas elas que damos início, a partir de agora, à promoção do #DiaDasMãesNC!
Para concorrer, você precisa ser seguidor da Novo Conceito no Twitter e tuítar uma frase usando a hashtag #DiaDasMãesNC, dizendo qual o novo conceito sobre a vida, que sua mãe te ensinou. O sorteio será feito através da hashtag, por isso, lembre-se de usá-la em seus tweets!
Os participantes concorrerão a quatro kits do livro “A Casa das Orquídeas” e na sexta-feira, dia 11 de maio, às 17h,  conheceremos os ganhadores, através do sorteio realizado pelo Twicket.
Vamos prestigiar nossas Mamães!!! =)


Participem!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia