12 janeiro 2012

Dica do Leitor #1

Postado por Luisa Ortega às quinta-feira, janeiro 12, 2012




Olá Leitores, 
Tudo bem??

Mais uma coluna foi aberta ^_^ O Dica do Leitor, onde irei  indicar quais os livros que já li, estou lendo ou que preciso comprar urgentemente.



Estou Lendo e Indico:


1) Glimmerglass( – O encontro de dois mundos) - Jenna Black






Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-238-1
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 296

Sinopse:

Quando o mundo real é o de magia se cruzam…
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.
Orientação do Leitor:
Quando eu recebi esse livro da Editora Universo dos Livros, eu pensei: PRECISO LER URGENTEMENTE. Mas por conta de alguns imprevistos, só peguei nele essa semana. E posso dizer que: Esse livro é VICIANTE DEMAIS.
Danna, é uma garota que passa por muitos problemas em relação á sua mãe. E é uma das personagens que mais me cativou, por ser uma garota determinada e o melhor de tudo "independente" 
Com certeza quando você ler, você vai amar...  Não aguento deixar pra quando for postar a resenha, mas a classificação dessa Leitura é de 5 Estrelas e vocês vão entender.
Estou terminando e breve colocarei a resenha no ar (Sexta ou Segunda) Aguardem!!!!
2) Julieta Imortal - Stacey Jay 
Autores: Stacey Jay
Título: Julieta imortal
ISBN: 9788563219572
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240
Formato/Acabamento: 16x23x16
Peso: 0.35 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.
Orientação ao Leitor:
Eu comecei ontem a ler esse livro, antes de ir para academia, em questão de 1h00, já cheguei quase na metade do livro. 
Sério, esse livro é viciante demais meu Deus... 
A única coisa que me perdi legal, foram em algumas partes que achei a leitura um pouco difícil de entender O.O Mas é  um livro surpreendentemente MARAVILHOSO!!!!
Romeu, ai que ódio absurdo dele .-. Ele é tão malvado, tão sarcástico em todos os aspectos. 
Resenha só na semana que vem mimimi ;~~

Espero que tenham gostado :D
Semana que vem tem mais...
E aguardem essas resenhas heinnn :D Por que vai ter SORTEIO \o/




8 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Estou louca para ler Glimmerglass *-* , já li Julieta Imortal e é realmente demais *-* rs'.

Beijos

TiagodeSouza disse...

Já li os dois. Glimmerglass é legal, mas Julieta Imortal não funcionou muito para mim.

Juh Sutti disse...

Eu adorei Julieta Imortal, um livro leve e muito inovador =)
Glimmerglass é leitura de janeiro, estou ansiosa e espero gostar tanto quanto você!

Estou com saudades Luh!
Beijos :)
Livros e blablablá

Ane Reis disse...

Oie flor!! Eu não gostei muito de Juleita Imortal kkkkkkkkk, mas a outra dica é super válida, embora tenha lindo muita critica ruim sobre Glimmerglass é um livro que quero ler!

bjus querida!

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Naniedias disse...

Já li os dois livros e adorei os dois *-*
Excelentes dicas \o/

Beijos,Nanie - Nanie's World

Adriana disse...

Não li nenhum deles ainda, mas pretendo ler Glimmerglass, minha irmã tem e vai me emprestar, já Julieta Imortal tenho vontade de ler, mas da pra esperar mais um pouco, bjooo!

Pamela Moreno Santiago disse...

Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
Ainda não?
Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
Beijos e espero você lá,

Pamela.

Pamela Moreno Santiago disse...

Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
Ainda não?
Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
Beijos e espero você lá,

Pamela.

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia