28 outubro 2011

Resenha: Seriado: The Vampire Diaries - Os Mortos Voltaram!

Postado por Luisa Ortega às sexta-feira, outubro 28, 2011
CUIDADO: CONTÉM SPOILER!!!!
CUIDADO: CONTÉM SPOILER!!!!
CUIDADO: CONTÉM SPOILER!!!!











Os Mortos Voltaram!

Yep, meus caros leitores. Agora, além de vampiros, bruxas, e lobisomens, teremos tcharan...fantasmas, ou alguma coisa perto disso. E para começar, porque não colocar a irmã drogada de Matt, Vicki? É. Eu sei, ela tinha morrido lá na primeira temporada, mas ela voltou. E com ela, a Anna, antiga namorada de Jeremy e também, o tio de Tyler, o lobisomen que Damon matou... e OH MY GOD, imagina se volta todos os mortos? Seria uma loucura! Foi assim o episódio, cheio de fantasmas e assombrações do passado. Não entendi a condição deles, mas vai ficar bem mais interessante Vampire Diaries.

Quer dizer, é bom mudar um pouco a trama. E esse triângulo amoroso começava a ficar chato. Eu sei que Stefan virou o malvadinho e o Damon o bonzinho, mas posso dizer a verdade? Não estou gostando. Desculpe fãs do Stefan, mas, continuo achando um bobo apaixonado. Aquela cara de sofredor continua lá, mesmo ele mascarando para virar o estripador. Hello, Damon faz melhor o irmão malvado, e ele nem precisa se esforçar muito. Sorry, Stefan, mas preciso ver mais “pegada”, sangue, algum olhar sexy, dente pontiagudo e ficar surtado. Sim, Damon surta que é uma beleza, ele quebra pescoço e não sente remorso, é isso que quero ver, e não acontece com Stefan.







E Damon, meu garoto. Antes eu queria matar você por sempre interferir no romance de Elena e Stefan(sim, sou bipolar, amo e odeio Stefan), mas agora, eu te amo. Não, sério. Damon vai além para proteger a pessoa que ama, ele é irresponsável, faz várias burradas, mas ele a ama, do seu jeito é claro. E eu amo o sarcasmo dele. Logico que essa atitude de bom vampiro não é para Damon e ele fala bem claro para Elena e eu concordo, mas, pelo menos ele está para salvá-la de alguma coisa, tipo, Klaus. Não que ele tenha aparecido nesse episodio, uma pena, eu gosto dele. Ao contrário da irmã chata Rebekah que virou a nova aluna de Historia e está morando com os irmãos Salvatore. Além de ficar de olho em Tyler.



E neste episodio, vimos não só Damon preocupado com Elena(e uma cena super hot com os dois!) ou Stefan fazendo rodízios de corpos – e não sinto aquela raiva dele, e eu quero sentir, droga. Mas uma Elena querendo ser forte e lutar contra vampiros, ou Stefan. Entretanto, não ficou só nisso, tivemos um Tyler Híbrido(metade vampiro, metade lobisomen) agitado e cheio de amor e mordida para dar, um Jeremy com crise de relacionamento- ver suas antigas namoradas mortas não é uma coisa legal quando se tem uma namorada e bruxa, Alaric se encaixando na família e tentando ser alguém presente para proteger e um Matt confuso, solitário e com saudade da irmã.

Matt sempre foi mais apegado à irmã, mas neste episodio, percebemos que ele jamais esqueceu, assim, quando Jeremy conta que vê Vicki, ele começa a pensar com mais clareza, ao ponto, de querer se suicidar para que Bonnie com sua bruxaria traga de volta e ele consiga falar com a irmã. Bem, não foi necessário a bruxinha fazer alguma coisa, ele finalmente conseguiu ver e falar com a irmã. No entanto, o que ela pediu, foi um pouco além. Ela gostaria de voltar. Sim, voltar a vida, para isso, Matt teria que fazer um encanto para libertá-la. De fato, ele conseguiu, mas não durou muito, a irmãzinha tinha outros planos que incluía matar a cópia. No caso, Elena.

Na verdade, ela tinha feito um pacto com uma bruxa original que morreu, ela daria todo o apoio que precisasse para libertá-la(com ajuda de Matt) e Vicki teria que matar Elena para que Klaus não usasse o sangue dela e fizesse mais Híbrido. A mesma bruxa creio eu, que o maldiçoou. Espero não vê-la andando por ai, se não, bem, vai ser tenso.


Felizmente com a ajuda de Bonnie, e Matt, fizeram com que Vicki voltasse para o mundo dos mortos. AE! Porém, teve mais consequências... Tipo, Jeremy finalmente tocar na mão da ex-namorada morta Anna, e o tio lobisomen atacar Damon. É.

Tirando esse clima fantasmagórico, temos uma Katherina querendo se vingar de Klaus, o que de certa forma, ela até achou a solução, mas coitada, o final não foi bem o que ela imaginou, nem eu. Confesso que fiquei com pena dela. Sempre achei a Katherine uma vadia louca, mas eu me amarrava. Sentirei saudade – é claro, se ela não voltar dos mortos. E o que ela achou? Um caçador de vampiro no melhor estilo Blade. É, ele bebe sangue, é, ele caça também. Vamos ver o que ele vai apontar.

Ainda temos Tyler tentando se acostumar em ser Híbrido, mas com Rebekah andando atrás dele, vai ser complicado e prevejo mais um triângulo por ai. Caroline não vai ficar contente, acho que ela devia voltar com Matt. E nem Bonnie com Jeremy. Só espero nesta confusão toda de romances, a série não perca o clima sombrio e fique nos dramas adolescentes. Porque é isso que pode acontecer se não der um novo rumo.

Eu gostei deste episodio de hoje, adorei rever Anna(Linda <333) e o novo personagem. E por favor, quero a Rebekah









Espero que tenham gostado \o/


@lari_carter







A Promoção: Comente e Concorra está de volta, para participar é fácil... Comentou...

Formulário para Participação: AQUI -  Cadastre e Concorra a um Kit de Marcadores da Bienal do RJ (2011). Foto: AQUI

Sorteio: 30/11/2011

5 comentários:

Amanda Chieregatti disse...

Ahhhhh nem me fala dessa série!!!
Nem tenho mais unhas!! hahaha roi tudinho no ultimo episódio! haha
Mal posso esperar para assistir e que foi exibido ontem!

Beijos

Fábrica dos Convites disse...

N~so scompnho esta série pela tv, apenas li os livros dela. Bjs, rose.

Thabata disse...

Eu sou louca pelo Damon, tanto dos livros quanto do Seriado, mas como estamos falando do seriado...Vamos lá.
Primeiro...Damon bonzinho não rola, ele virou um bobão depois que se apaixonou pela Elena, e agora que resolveu voltar a ser o meu malvadinho preferido, estou realmente amando, o Ian interpreta ele como ninguém conseguiria.

Stefan meu filho, vc do mal não rola, não consigo gostar do Stefan, nem bonzinho, e muito menos malvado.

Ai ai Tyler, ficou um idiota depois que virou hibrido, e eu tenho vontade de bater a cara dele na parede as vezes. Tadinha da Carol.

Rebekah e Klaus tem que morrer, o dupla de irmãos insuportáveis! Espero que o Michael mate eles logo, e espero realmente que ele não tenha matado a Katherine que é a melhor personagem feminina da série.

Beijinhos, Thabata

Larinha disse...

Damon devia ficar sempre malvadinho *o*
Stefan as vezes é chatooooo u_u
ain adoro o Klaus(loka), mas a irmã dele é muito metida u_u
KATHY <333
Vc viu o novo epi? AAAAA Adorei \o/

Obrigada por comentar \o\

Amanda disse...

Eu adoro TVD, adorar é pouco, eu amo.
Nossa, tanta coisa que tem nessa série. Tudo que é coisa sobrenatural. Meu Deus!
Ah, e o Damon. Cada vez melhor.
Stefan já nem ligo tanto, só sei que estou gostando dele malvado. rs

Beijos, Book and Cupcake

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia