27 setembro 2011

Primeiro Capítulo: Ecos da Morte de Kimberly Derting

Postado por Juh Sutti às terça-feira, setembro 27, 2011
Ontem (26/09) foi o lançamento oficial de Ecos da Morte escrito por Kimberly Derting, o primeiro livro da série The body Finder. A editora Intrínseca liberou o primeiro capítulo para que a gente leia, surte e fique doido para ler rs...
Abaixo a capa, sinopse e o link para a leitura do capítulo inicial.

Sinopse: Violet Ambrose está às voltas com duas grandes questôes: Jay Heaton e seu mórbito e secreto poder. Com dezesseis anos de idade, ela está confusa com seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde criança e perturbada por seu “poder” de sentir os mortos – ou pelo menos àqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente ecos de mortos que se foram desse mundo… e deixaram impressões que levam à seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como um dom; na maior parte do tempo, esse poder só levou-a à aves mortas que seu gato tinha matado. Mas agora que um assassino em série está aterrorizando a cidade, e os ecos dos locais onde as garotas morreram estão assombrando-a diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode detê-lo. Apesar de sempre ser superprotetor com ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua busca para encontrar o assassino e Violet fica assustada ao encontrar-se desejando que as intenções de Jay não sejam só de amigo. Mas mesmo quando ela está ficando ainda mais apaixonada, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino… e tornar-se a presa.


Achei a temática super interessante e estou ansiosa por esta leitura. E vocês o que acharam? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários!

Super beijos ;)
Juh

4 comentários:

Talita.. disse...

Aah, eu amei demais o primeiro capítulo desse livro.. É bem do jeito que eu gosto mesmo..

Estou louca pra ler ele completo.. Se alguém souber onde tem pra baixar, por favor, me avisem.. Eu quero ver logo o que vai acontecer, e depois que eu comprar o livro mesmo, ainda vou ler de novo..

Ahsuahsuhasuhas

Beijinho..
Atémais..
Parabéns pelo blog..

Sanzinha disse...

Eu nem leio os primeiros capítulos dos livros, pq depois fico doida querendo o resto e não tenho... rs.
Mas quero muito ler esse livro!

Beijinhos!

Adriana disse...

Nossa, sinistro! Quero, quero, quero!!! Gente o que a gente faz quando tem tanto livro pra comprar e nenhum dinheiro...pelamor, eu sofro com isso viu!!! Essa capa é maravilhosa, a Intrinseca sempre arrasando!

Bia Carvalho disse...

DOIDA PARA LER ESSE LIVROOOOOOOOO!!!

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia