21 setembro 2011

Amante Vingado J.R Ward - Capa e Release

Postado por Luisa Ortega às quarta-feira, setembro 21, 2011
Olá Leitores, 

Confira a capa e o release de Amante Vingado da J.R Ward 


Título: Amante Vingado
Autor: J. R. Ward
Tradutora: Carolina Curassá Rosa
ISBN: 978-85-7930-264-0
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 720
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. 

E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


Sobre a Autora:



J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

Sobre a série

A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:

Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Consagrado
Amante Vingado

Gostou? Fique por dentro dos Lançamentos da Editora Universo dos Livros


 PS:  Não deixem de ler o recadinho super importante a respeito de muitas coisas aqui do blog ok? Obrigada! CLIQUE: AQUI


4 comentários:

Caíque Pereira disse...

Graças às meninas do 'Envenenadas pela Maçã', fui apresentado à série 'Irmandade da Adaga Negra', e estou ansiosíssimo para ler e conferir se tudo que dizem por aí é realmente verdade. Comprei o primeiro, 'Amante Sombrio', por R$20,00 na Universo dos Livros, na Bienal - último dia né, mais tarde eles colocaram todos os volumes, exceto 'Amante Vingado', por R$20,00 também cada :O -, mas veja só, com tantos livros que vou ler, minha avó está querendo lê-lo primeiro, ela adora sobrenatural. A única coisa que me incomoda assim de cara nessa história são os nomes, como 'Rehvenge' sabe, é bem óbvio e sem criatividade, como muitos pais do Brasil que acham que valorizarão o nome dos filhos acrescentando letras desnecessárias como 'k', 'w' e 'y', entende? Assim como descobri outro agora, 'Ehlena', sério, não cola pra mim :\ Espero que não interfira na minha leitura, pois a história parece bem bacana mesmo.
Beijão Luisa =]

;* Livros, Letras e Metas

Juh** disse...

Oi Lu!!
Comprei os três primeiros da irmandade mas ainda não li, o 4º eu comprei naquela promo de R$2,90, mas o Walmart não me entregou e já tem 2 meses ¬¬
Estou doida para ter todos os amantes na minha estante!!!

Beijooo :)
Livros e blablablá

Adriana disse...

Ah, eu tb quero ter todos os amantes aqui em casa, só tenho 2 por enquanto!!! Adoro as histórias da IAN! E essa com certeza é mais uma história maravilhosa!!! Bjo!

Fábrica dos Convites disse...

Eu choro, pois não li nada da série ainda. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia