17 agosto 2011

ENCONTRO DE FÃS DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA NA BIENAL DO LIVRO

Postado por Luisa Ortega às quarta-feira, agosto 17, 2011
Olá Leitores, 


A Editora Universo dos Livros, divulgou que haverá um encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, segue alguns dos detalhes.


       ENCONTRO DE FÃS NA BIENAL DO LIVRO

A Universo dos Livros tem o prazer de convidar todos os fãs da Irmandade da Adaga Negra para um encontro em seu stand na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Data: 03/09 - Sábado
Hora: 16hs
Local: Riocentro, Pavilhão Azul, Stand H09

http://iadaganegra.blogspot.com/2011/08/encontro-de-fas-na-bienal-do-livro.html




Quem vai pra Bienal, não pode perder :D
E se puderem, traz algo pra mim? UISAIUASHSAHUIHSAU =\



PS: Se algum leitor/blogueiro topar em "cobrir" o evento em qualquer um dos dias, falem comigo tá? =)

3 comentários:

Thalita Oliveira disse...

aaaa a bienal do Rio tá prometendo *-* , mas eu não vou #cry

Bjim,

Cantinho de uma garota

Lipe Ralf disse...

Gostaria de participar, mas não vou pro Rio pois é longe. E também porque não li esta série, que parece ótima (apesar de uma certas cenas calientes).

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Martha disse...

Poxa, que pena que é dia 03..só estarei dia 07 e 08..mas eu vou passar lá nbo estande mesmo assim!!hehehe

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia