22 julho 2011

Resenha: Ladrões de Elite – Ally Carter

Postado por Luisa Ortega às sexta-feira, julho 22, 2011




  • Editora: Arqueiro
  • Autor: ALLY CARTER
  • ISBN: 9788580410068
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 240
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

 Sinopse:


Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir.


Resenha:




Após anos de roubos e mais roubos com seu pai, Katarina Bishop resolve trocar essa vida de "crimes" para tentar ser uma garota normal, em um internado super rígido. Mas essa normalidade que Kat procurava, não durou mais que três meses, e ela foi expulsa quando encontraram o Porche do diretor dentro da piscina. Claro que Kat foi a única suspeita, afinal as câmeras de segurança a flagraram pelos corredores do internado altas horas da noite. muito suspeito.
Mesmo sem entender ao certo o porquê alguém armaria um cilada para ela, Kat aceita sua expulsão calada, afinal de contas, ela não pode correr o risco que descubram sobre seu passado nada "limpo". Mas é ao sair do colégio que se depara com uma limusine a sua espera, antes mesmo de raciocinar, ela se vê dentro do carro com Hale, seu antigo comparsa, mais lindo do que nunca.
Mas não há tempo para admirá-lo, pois Hale tem uma coisa séria a dizer, um bom motivo para ter causado sua expulsão: o pai de Kat é o único suspeito pelo roubo de uma coleção de valor incalculável de um perigoso mafioso - que, é claro, quer sua coleção de volta!


Sob várias ameaças e muito mais obstáculos que ela esperava, Kat corre contra o tempo - tempo este estipulado pelo mafioso: duas semanas - para tentar roubar os quadros de volta e provar a inocência de seu pai. Uma aventura improvável, vivida por 7 adolescente que sabem muito bem o que fazer para roubar o museu mais seguro do mundo, unindo-se por uma causa verdadeiramente boa.


"A montagem de uma equipe é um acontecimento monumental na vida de um jovem ladrão. São reuniões, telefonemas, discussões e, às vezes, até um bolo para comemorar. Famílias normais têm formaturas. Famílias de ladrões têm isso."

"Basta fingir bem para tornar qualquer coisa realidade"


Em meio à pressão d contagem regressiva em que todos se encontram, cresce uma química entre Hale e Kat - que posteriormente é abalada pela chegada de Nick no grupo. Até que ponto Nick é confiável? Hale não confia nele, mas serão apenas ciúmes?


********


Um livro fofíssimo! Quando comece a ler, confesso que não me interessei muito, afinal a estória é SUPER TEEN, as personagens têm entre 15 e 16 anos, mas ao longo da trama, fui me surpreendendo com a personalidade forte de Kat e sua determinação que em nada lembram as de uma adolescente. Nada de ser vítima da situação, Kat sabe como agir e como dar a volta por cima a cada novo obstáculo.


Uma estória cheia de aventuras..... ao estilo filme juvenil!! hahhah E pelo que soube em breve um filme sobre o livro será lançado!!! Fiquem de olho!!



Classificação da Leitura:






EU SUPER RECOMENDO!!!






Beijos e amassos!!!


http://www.minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/


10 comentários:

Juh** disse...

Adoro esse livro!
Achei a narrativa tão gostosa e a protagonista super forte! Mal posso esperar pelo filme, mas pelo que sei no filmes eles serão um pouco mais velhos ;)
beijocas
Livros e blablablá

Emmy disse...

Sou louca pra ler esse livro e a sua resenha me deixou ainda mais curiosa! :)
bjs, Emmy
Literary World

Suzana Sabino disse...

Quero esse livro já!
Sério, tô super a fim de ler. A cada resenha essa vontade aumenta.
Parabéns pela sua Lu.
Com certeza Ladrões de Elite deve ser um livro fofíssimo.

Pablo Arcary disse...

Ai eu to louco pra ler esse livro, mas tipo louco mesmo parece ser ótimo!!!

bjos!!!
Pablo arcary
Corujão books

Luana Farias disse...

Eu estava louca pra ler esse livro e quando comecei não parei mais ele é super bom não me arrependo mesmo.

Bjs

Nathalia disse...

Esse livro parece ser super legal. Parece ser meio sessão da tarde, mas bem legal rs.
Essa coisa de aventura, ação, parece ser interessante, ainda mais se as cenas forem bem descritas e narradas.

Beijão, @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

Clarisse Cunha disse...

Lu, eu acabei de comprar esse livro, e essa é a primeira resenha de "Ladrões de Elite" que leio (não gosto muito de ler as resenhas de livros que ainda vou ler, para não ser influenciada).

Mas adorei a sua! Vc foi muito objetiva e sem spoilers (obrigada por isso tbm!)... rsrs

Quando vi essa capa não imaginei na Kat como uma adolescente, e sim numa mulher!
E quando eu vi essa capa eu só pensei no filme "Doce Trapaça" com a Jennifer Love Hewitt. Vc já viu?? Mas acho que não tem muita coisa haver não...

Bom, falei demais!! rsrs

XOXO, da Lisse

Fábrica dos Convites disse...

Eu já estou querendo ler este livro faz um tempinho, desde a primeira resenha que li sobre ele. Esta capa também é um charme a parte. Bjs, Rose.

Danne disse...

Estou doida pra ler esse livro... mas estou rem rehab aeihoihaeohiea não posso comprar...
Aceito doações oiahehieoahieaohioea

Camila Q. Dias disse...

Luh, logo que vi a capa do livro percebi que se trataria (ou não), de um livro super teen, aqueles parecidos com estórias de sessão da tarde, sabe? Deixaria esse livro passar totalmente despercebido se não fosse tomar a iniciativa de ler uma resenha sobre ele, e confesso que não parece ser um livro maravilhoso, mas se tiver oportunidade com certeza irei ler, nem que seja para descontrair um pouco, e talvez seja este tipo de leitura que irá prender a tenção da minha irmã pequena. =)
Gostei da resenha! Beijos!!

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia