18 julho 2011

Resenha - Beijada por Um Anjo 2 - Elizabeth Chandler

Postado por Luisa Ortega às segunda-feira, julho 18, 2011
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219176
Páginas: 256
Ano: 2010


Sinopse:

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos."


Resenha:


Segundo livro da Trilogia (que logo vai virar uma série).


Ivy está fazendo de tudo para superar a morte de Tristan, mas está sendo cada vez mais difícil... principalmente tendo o mesmo sonho atormentado todas as noites. Os acontecimentos passados se misturam.... mas que ligação haveria entre a morte de Tristan e a morte de Caroline?? E porque cada vez que sonha, encontra mais detalhes nesse pesadelo?


Acorda sempre ao gritos, mas Gregory está ao seu lado para reconfortá-la... 
ah.. será tão errado assim deixar que Gregory cuide dela? Estará traindo Tristan ao deixar-se envolver por ele? Gregory mudou tanto!! Será mesmo?? Eu não colocaria minha mão no fogo!


Tristan está ficando bom em entrar na mente das pessoas, mas Ivy ainda está fechada para ele.... como ele poderá ajudá-la..... salvá-la... se ela se fechou tão intensamente para ele? Will e Philip têm as mentes abertas para ele, mas como usá-los a favor de Ivy? Como evitar que Ivy sinta "medo" de Will, quando o que vê nos olhos dele são os olhos de Tristan?? Como fazer com que Ivy acredite que seu irmão Philip vê anjos?


Gregory sabe ser uma amor quando quer... mas qual será sua verdadeira personalidade?? Afinal de contas, ele é como quem está como ele. Como assim? Se ele está com o sinistro Eric, ele é tão sinistro quanto; se está com Suzzane ele é de outra forma... mas se está com Ivy, ele é doce e brincalhão... qual será o verdadeiro Gregory?? Eu tenho um palpite....
*****
Me surpreendi! Eu realmente gostei do livro. é é bem melhor que o primeiro... toda a estória é muito melhor desenvolvida, apesar de que as coisas acontecem rápido demais, se você ler vai entender do que estou falando.
Apesar de Gregory ter ficado um "fofo" eu mantive meu "pé atrás"... sabe aquela pulguinha atrás da orelha?


E o Tristan... ah, pobre Tristan... o que ele mais deseja é poder tocar Ivy novamente.. abraçá-la...


Bem,confesso que havia me decepcionado um pouco com o primeiro livro, mas as coisas estão melhorando... muitas pontas soltas do primeiro livro, estão finalmente se juntando, tudo está se encaixando...


O livro é de uma leitura bem simples e rápida.... vapt-vupt!! hahha
E EU RECOMENDO sim!!



Classificação da Leitura:






Espero que gostem.


Beijos e amassos!!!!




10 comentários:

Julia G disse...

Oi Luisa, não conhecia seu blog, achei ele vasculhando a blogosfera. E gostei muito! Já estou seguindo.

Quanto ao livro, acabei e comprar o primeiro da série, ainda não li, e acho que essa série é muito pouco comentada... Talvez por que a maioria das pessoas não goste muito.

Beijinhos
Conjunto da Obra

Danne disse...

Já li os três e gostei muito da série.
E realmenteé uma leitura rápida, livros assim são gostosos, pois não dá tempo de cansar ou enjoar =D

Barbara disse...

Eu já li os três, Lu!
O terceiro é ainda melhorrrrr!!!!!!

Tracy Anny disse...

oiiii...

ficou bacana a resenha...

tou com a trilogia no meu armário esperando pra ter tempo de ler...

vamos esperar que não demore mt... acho que tou perdendo algo mt bom!!!

:D

Suzana Sabino disse...

Nunca li nada da série, mas tenho curiosidade. :D
Já ouvi críticas positivas e negativas.
Quero conferir logo! :)

Bru disse...

Não gostei muito do primeiro e só estou enrolando pra ler o segundo, mas já que você disse que é melhor então vou começar a ler hahaha

Carol Espilotro, disse...

Eu nunca vou ler essa s'serie! Eu gostava de Anjos e tals, até começar essa ondinha de romances tosquinhos e mimi. Nenhuma resenha que li, me animou. Deve ser porque o livro realmente não faz meu tipo...

Beijos, World of Carol Espilotro - carolespilotro.blogspot.com

delly disse...

Oiii
eu ainda estou lendo o primeiro volume da série, eu meio que me irritei com a filosofia "nada de espaço para separar espaços e tempo" isso é brochante, mas espero continuar lendo porque apesar deste defeito ele ainda é um bom livro =D

beijos.

Adriana disse...

Que legal que vc gostou Lu! Eu tb achei o primeiro mais fraquinho, mas as coisas vão melhorando com o passar das páginas, rsrs! Amei sua resenha, bjo!

Camila Q. Dias disse...

Então, ainda não li nenhum livro dessa série, nem mesmo algum livro sobre anjos. Por um tempo até fiquei curiosa para saber como é essas estórias envolvendo pessoas angelicais com asinhas e tudo mais, mas agora confesso que não sinto mais a mesma curiosidade. Só se tiver oportunidade talvez leia, mas comprá-lo para ler, não me animo, não.
Bela resenha, Luh!
Beijocas!!

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia