10 julho 2011

Meme #1- Essa Semana #1

Postado por Luisa Ortega às domingo, julho 10, 2011
Olá Leitores,


Resolvi inaugurar uma nova coluna aqui :D
O "Essa Semana"
Então, vamos lá :D




Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





Vem comigo na minha semana literária...

 Leitura do momento: 
Ethernyt(A Guerra dos Anjos) -  Márson Alquati
Estigmas da Luz - Liana Cupini
(ambos Booktour Selo Brasileiro)

 Li essa semana: 
Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

 Resenhei essa semana:


Nada =(
Sem tempo e doente x.x

 Ultima Compra: 
Nada :)

 Desejo Comprar Urgentemente:
Firelight - Sophie Jordan
 
Conversa imaginária com personagem fictício:
É Gabi, vc não é boba nem nada né? >D

Eu falaria para o autor:  
Carol, eu me encantei com a Gabi :D

 Estado de Espirito Literário:
Nervosa e irritada =/

Literary Crush 
Hmm, nada =/

♥ Feito da Semana: 
Nenhum.

♥Queria ver no Brasil: 
-.-

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Todos.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ethernyt(A Guerra dos Anjos) -  Márson Alquati
Estigmas da Luz - Liana Cupini
(ambos Booktour Selo Brasileiro)


Super Quote:
"Durante esta empolgação toda vocês podem estar estranhando por que não falei mais no Pedro, pois bem, ele vai aparecer logo, logo, e contribuir para uma confusão enorme. Esse menino sempre foi um furacão: quando aparecia, tudo ficava de pernas para o ar.  
— pag: 95- Garota Apaixonada em Apuros  - Carolina Estrella


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Não tem como não viciar =) Então, vamos nos encantar e aproveitar cada minutinho de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 :D Breve nos cinemas de todo o Brasil.(Contando os dias, lero lero lero) 


Aviso: Video foi retirado






Espero que tenham gostado :D
Na próxima, eu aprendo a mexer mais nisso aqui :D UIHSAIUAHSHSA


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi esse Meme no blog "Livros e Blablablá..", e gosto bastante dele!
O livro "Garota Apaixonada em Apuros" parece ser um livro bem gostoso de se ler, e a capa é super fofa!
Depois que vi a capa e sinopse do livro "Firelight", achei super diferente e isso chamou bastante minha atenção, a capa é linda, e os detalhes de "escamas", deixam mais linda ainda. Ainda irei ler esse livro! (essa frase que sempre digo, são tantos livros para ler.. rsrs)
Ihh está chegando o dia!! *-*
Embora eu só vá assistir alguns dias/semanas depois que todo mundo assistir! =/
HP *-*
Beijos, Lu!

Beatriz Gosmin disse...

Ahhh Harry Potter!

Vou ter um treco assistindo! :)

Beijos!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Anônimo disse...

Já li a Estigmas da Luz...
A capa de Firelight é linda! Eu também não estou comprando. Tentando me controlar...
Esse trailer é show!
Beijos

Suzana Sabino disse...

Também estou super ansiosa para ver HP e as relíquias da morte II. Estou super curiosa! *-*

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia