06 julho 2011

Clube da Tiara - Editora Novo Século

Postado por Luisa Ortega às quarta-feira, julho 06, 2011
Olá Leitores, 



Clube da Tiara - e Editora Novo Século mostram como você pode fazer toda a diferença.




Neste mês de Abril a Editora Novo Século fará o relançamento das duas primeiras coleções da série Clube da Tiara e lançará mais duas  coleções da série, totalizando 24 livros.


Clube da Tiara conta as aventuras das princesas Charlote, Alice, Katie, Daisy, Emily e Sofia que vivem no Palácio Real, uma escola de preparação de princesas.

  


A série tem objetivo sócio-educativo e é voltada para meninas. Nos livros todas as princesas são incentivadas, por meio de premiação por pontos, a chegarem à próxima etapa. Àquelas que obtiverem uma quantidade mínima de pontos no primeiro ano serão bem-vindas ao Clube da Tiara e presenteadas com uma tiara de prata.

Apostando no conceito sócio-educativo da série a campanha de lançamento da nova coleção foi toda articulada em torno do lema central da escola de princesas Clube da Tiara que defende que “A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas. É gentil, atenciosa e verdadeira.” Clube da Tiara traz às leitoras um mundo mágico, com personagens notáveis, grandes aventuras, riqueza de descrições, em um universo onde a perfeição e a amizade são imprescindíveis.


Editora do bem!

A Editora Novo Século fechou parceria com a Fundação Abrinq e, parte das vendas da série Clube da Tiara, será revertida para os projetos sociais da Fundação Abrinq – Em defesa da criança e do adolescente. Ou seja, a cada livro vendido a fundação Abrinq recebe uma nova doação.A Fundação Abrinq, é uma Instituição sem fins lucrativos, foi criada em 1990 - ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Seu trabalho é pautado pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990). 

Para maiores informações visite: www.fundacaoabrinq.org.br

Neste mês a série também ganhará um hotsite interativo que com jogos on-line, materiais para download e página exclusiva destinada a orientar as crianças sobre a ONG, direitos das crianças e adolescentes e formas de doação; a proposta é utilizar o conceito da série para divulgar o trabalho da fundação Abrinq junto as crianças e aos pais! 


Mais Informações:
Assessoria de Imprensa
Souza Franco Comunicação
Adriana Franco - adriana@souzafranco.com
Tel.: (11) 4177-5821 / (11) 9155-9423

Editora Novo Século
Vendas:
(11) 3699-7107
Marketing:
marketing@novoseculo.com.br






3 comentários:

Camila Q. Dias disse...

Ahh lendo esse post, deu vontade até de ter uma filha pequena. *-*
Coisas mais fofas esses livros, essa estória. =)
Sei que quando terei um filho(a), com certeza irei incentivar muito a leitura, fazendo com que o gosto por ela comece desde pequeno! =)
Beijos!

.:Carol*:. disse...

Aiii que lindo este club.

Eu já ouvi falar desta coleção e o projeto da editora também muito legal!

Beijos, Lu

Prazer em conhecer seu blog :)

Luisa Ortega disse...

Eu que agradeço Carol :D
Fico mto feliz que vc tenha gostado viu =)
Muito Bem Vinda \o/

Tem Uma Mega Promoção no blog
Não deixe de participar hein =)

Bjs

Lu
Admin/ Bookaholic Fairy

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia