08 junho 2011

Quer ser colunista do Bookaholic Fairy?

Postado por Luisa Ortega às quarta-feira, junho 08, 2011
Olá, amigos

De uns dia para cá percebi que estou sobrecarregada, e constatei que seria muito bom ter a ajuda de colunistas. 

Principalmente quando surge algum problema como ficar sem computador, como é o caso no momento.

Então estão abertas as inscrições \o/

Dia em aberto: Segunda,  Terça, Quinta

VAGAS:

  • Seriados (Falar sobre os Seriados e também Resenhas do mesmo)
  • Fanfics 
  • Sessão Pipoca (Resenha e Lançamentos, alternando uma semana de casa assunto)
  • Aceito Propostas =)


Para se inscrever é só mandar um e-mail para: bookaholicfairy@gmail.com


Quais são os pré-requisitos?
  • Disponibilidade e compromisso (lógicooo)
  • Bom conhecimento da língua Portuguesa, não adianta só postar, tem que revisar o texto certinho!
  • Familiaridade com a plataforma blogger, para poder programar e editar seus posts com tranquilidade. (caso a pessoa não conheça eu ajudarei)
Prazo de ser colunista no blog é de 6 meses.

Essa é uma tentativa, pode ser que eu receba vários e-mails, e pode ser que não receba nenhum >.<.

Por que infelizmente estou sem tempo algum mesmo, muita correria e limitações de internet. 

Estou sem pc e para piorar perdi todas as resenhas prontas e estou refazendo tudo o mais rapido possível, mas é complicado.

Pleaseeeeeeeeee me ajudeemmmm \o/ 

Se candidatem \o/

Bom lembrar que assim como eu não recebo nada para manter o blog, (pelo contrário, eu gasto rs...), o colunista também não receberá nada, tem que ser por prazer mesmo. (Mas mandarei mimos como: marcadores)


Agradecimentos:

Gostaria de agradecer a Hanna por ter me ajudado e infelizmente ela teve que se desligar por motivos de saúde. Flor, quando quiser voltar é só falar viu. 

PS: Ju (Livros e blábláblá ), obrigada por me ajudar com o post tá? \o/ 





1 comentários:

fabdosconvites disse...

Espero que aparecem boas colaboradoras para o blog. Bjs, Rose:D

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia