28 abril 2011

Sessão Pipoca #10 - Resenha

Postado por Luisa Ortega às quinta-feira, abril 28, 2011


Enrolados - Resenha




Olá! Hoje falarei de uma animação (adoro uma!) muito boa!
Enrolados conta a história de Rapunzel. Uma jovem que fora seqüestrada quando ainda criança por causa da magia existente em suas lindas madeixas de 21 metros.
Prestes a completar 18 anos, Rapunzel deseja mais que tudo, ver os balões, que sempre no seu aniversário, sobe aos céus para iluminar essa noite tão especial.
A “mãe” (na verdade madrasta) Gothel, esconde o passado de Rapunzel e a mantém confinada numa torre no meio da floresta, e não quer de jeito nenhum que ela saia para ver os balões. (que são soltos especialmente para ela)
No meio dessa história toda, o bandido mais procurado, Flynn Ryder, está fugindo quando encontra a torre e a bela. Lá eles fazem um acordo: se ele ajudar ela a ver as luzes de perto, ela devolve a tiara que pegou dele.
Juntos eles embarcam numa aventura muito emocionante, e nos mostra o valor do amor e de lutarmos pelo que queremos.
É um filme leve, descontraído e super divertido!
Vale destacar também o companheiro camaleão de Rapunzel, o Pascal. Amei!

A minha crítica vai apenas para a dublagem feita pelo Luciano Huck, que não me agradou muito. Li e ouvi vários comentários a respeito, tem quem goste, quem não goste, cada um com sua livre opinião, mas eu, não gostei.

No mais, vale muito a pena assistir Enrolados! Quem já viu? O que acharam? 

Deixe seu comentário!

9 comentários:

Juh Sutti disse...

Eu AMOOO esse desenho, sério é o meu preferido!
A dublagem do Luciano é podre, eu assisti em inglês que é beeem melhor, e a mocinha quem dubla é a cantora e atriz Mandy Moore!!!
Ótima dica, merece ser assistido!!
beijos
Livros e blablablá

F&R disse...

Achei o filme uma graça só naum gostei da voz do luciano hulk na dublagem...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

vlw Juh, também AMO esse desenho!

Gisele Lótus disse...

Eu adoro animações! E achei essa mediana!
O que mais gostei foram dos animais!
Precisa citar o CAVALO! ele é fantastico!!
Ele é orgulhoso e destemido e completamente louco... as vezes age como um cachorro! kkkk
o camaleão tb é muito legal! :)

Anônimo disse...

verdade Gisele, o cavalo é um máximo mesmo, mas o camaleão, aiai kkkk *-* me apaixonei por ele

Anônimo disse...

Ainda não assisti. =/
Adoro animações, essa parece ter ficado bem legal. =)
E realmente, a dublagem do Luciano Huck gerou muita polêmica. haha
Beijos!

Lipe Ralf disse...

Uma das razões de eu não ter assistido o filme é a dublagem. Mas agora que está nas locadoras, irei assistir.
Digo uma coisa, a Disney não faz filmes como antigamente. Ou seja, não importa que filme seja,nunca vai substituir o que sinto por Procurando Nemo.

Ralf
meus-erros.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah Ralf, Procurando Nemo é o máximo mesmo!
E Diego, assista sim é muito legal!
Bjos a todos e obrigada pelos comentários!

fabdosconvites disse...

Este filme é uma graça mesmo. Bjs, Rose;D

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia