13 janeiro 2011

Recadinhos das Editoras #1

Postado por Luisa Ortega às quinta-feira, janeiro 13, 2011
Recados: 

Pela sétima vez, teremos um livro/autor(a)  da Parêntese Editora exibido no Fantástico – Rede Globo. Desta vez será a autora Silmara Retti, do livro “Flash: Você Sabe o Que Eu Tenho (AIDS)” em quadro do Dr. Drauzio Varella sobre AIDS com exibição prevista para o mês de Janeiro 2011.

Fiquem de olho hein :D 





Editora: Parêntese Editora
Páginas: 144
ISBN: 9788560507054
Brochura - 17 x 24 cm 1ª Edição - 2008 

Onde comprar?Clique no logo abaixo:






De sua opnião e comente para concorrer a marcadores(Sorteio:Dia 20/01) AQUI

7 comentários:

BeliM disse...

eu assisti alguma coisa sobre Aids no Fantastico... que bacana! É um assunto que deve sempre ser lembrado e tratado c clareza!

bjuss

F&R disse...

Legal!!! É um assunto q n pode mais ser tratado com tabu.

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Lis disse...

Que legal, é bom ter livros de temas tão importantes sendo divulgados na mídia.

Unknown disse...

Olá!

Eu concordo! AIDS ainda é um tema recorrente e de muita importância atualmente! É bom ver que as emissoras e editoras estão tendo este cuidado.

Abraços e sucesso!

Nina Tavares disse...

Oi Meninas!

Que blog lindo! Amei!
Cheguei aqui porque estamos no mesmo grupo do Book Tour da Editora Underworld, legal né? Seremos parceiras indiretamente!

Visita lá meu blog:

http://ninattavares.blogspot.com/

B-jussss!!! ♥

Bunny disse...

Olá!
Muito lindo seu blog! Somos do mesmo grupo do book tour! Já estou te seguindo! Meu blog é www.circodapulga.blogspot.com
Beijos
Naná

Anônimo disse...

DST é um assunto que deve ser sempre tratado para informar cada vez mais a população.

Tem selinhos pra você lá no blog.
Beijos

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia