10 dezembro 2010

Resenha: Para Sempre - Alyson Noël - Pode conter Spoiler

Postado por Luisa Ortega às sexta-feira, dezembro 10, 2010
Olá amigos, hoje vim trazer a resenha Para Sempre - Os Imortais de Alyson Noël. 
Começaremos com uma sequência de séries e agora é a Os Imortais, espero que gostem e que comentem muito.

  • Editora: Intrínseca
  • Autor: ALYSON NOEL
  • ISBN: 9788598078625
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 304
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • Volume:

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Resenha: 

Ever costumava ser uma adolescente como tantas, a garota mais popular do colégio na cidade de Eugene. Mas, depois de um acidente que mata toda sua família – os pais, a irmã mais nova, Riley, e a cadela Buttercup -, e a deixa praticamente morta – ela revive depois de uma experiência de quase-morte -, emerge esta assustadora mediunidade, sobre a qual ela não tem controle algum.
Amedrontada com todas estas mudanças, vivendo em uma nova cidade, Laguna Beach, em Orange County, na Califórnia, ao lado do único parente que lhe resta, sua tia Sabine, irmã de seu pai, Ever é agora uma garota perdida, desorientada, confusa, assediada e marginalizada pelas garotas mais populares da escola.
Para tentar fugir da confusão energética a sua volta, a jovem, que sempre exibiu sem temor sua beleza, se esconde sob um capuz, sempre com um ipod conectado em seus ouvidos, o volume mais alto possível. É neste contexto que ela conhece o enigmático e escultural Damen Auguste.
Inexplicavelmente, com a proximidade de Damen, ou quando ele se dirige a ela, Ever se desconecta de sua mediunidade e não ouve mais as vozes ao seu redor; a calma e a paz se instauram em sua mente. Mas, ao mesmo tempo, ele a perturba, pois ela sente que há algo muito errado com ele. Desde o primeiro momento ela capta misteriosos sinais que, gradualmente, vão se somando e contribuindo para que ela deseje, simultaneamente, estar ao seu lado e longe dele.
Além de Damen, Ever tem dois amigos inseparáveis – ainstável Haven e o estiloso gay assumido Miles. Ambos são igualmente excluídos pela elite do colégio, e como Ever, são vistos como seres bizarros. É difícil, porém, avaliar se os excêntricos e esquisitos são eles, ou a garota considerada a mais popular da escola.
Além de enfrentar as hostilidades de seus colegas, Ever terá que enfrentar seus fantasmas mais íntimos, especialmente a culpa que traz em seu coração, os sentimentos que a dominam assim que conhece Damen, e a mais temível adversária que a vida lhe prepara, a terrível Drina, misteriosamente ligada a ele.
Não esquecendo que ela vê e fala com a irmã morta Riley.
Na minha opinião, é um livro para quem gosta de romances clichês, e quem gosta de uma boa leitura, pois Noël é uma ótima escritora.
Eu recomendo PARA SEMPRE, e também a continuação LUA AZUL.



Classificação da Leitura:


 FIM

Espero que gostem :D

Comentem, quem sabe não rola Promoção hein? :D


 Comentou?? Clique e cadastre pra concorrer a marcadores( Dia 20 Primeiro Sorteio): AQUI

10 comentários:

Bruna disse...

Gostei da resenha =DD
O que falar de Para Sempre? Eu até que gostei do livro, bem fácil de ler, mas muitas vezes se torna muito clichê e um tanto quanto sem sal, como se faltasse alguma coisa.
Comecei a ler Lua Azul e parei, mas já comprei Terra das Sombras ;x Vou ver se me motivo a ler eles nas férias uhahuasusuhas

Nathy_bells disse...

Adorei a resenha um dia vou escrever minhas resenhas tão bem quanto vc rs ... =D

Eu já ouvi mto sobre esse livro ... confesso que não tive vontade nenhuma de ler logo que conheci mais agora estou me interessando ... mais um para minha interminavel lista de livros que quero ler ;P

Unknown disse...

Adorei a resenha! Ainda não li Para Sempre, mas ele está a um tempo na lista de desejados.

Sinceramente? Não me importo muito em ser um romance clichê rs. O que me prende é se a história foi bem escrita e é envolvente.

Ai Dels, mais uma série! Isso só pra fazer a gente acabar com o nosso dinheiro hahaha

Beeijos meninas! :)

Thabata disse...

Obrigada meninas.
E aaah eu ia escrever esse fim de semana a resenha de Lua Azul, porém estou meio revoltada com a Ever depois que comecei a ler Terra de Sombras. Então vou deixar minha raiva passar, e depois faço a resenha das continuações. =*

Alinne Nunes disse...

Oi Lu!!

Eu gostei de Para Sempre, mas não me interessei em ler a continuação. Gostei da sua resenha, me deu até vontade de ler de novo as partes que Ever conhece o misterioso Damen e as q me diverti com o Miles.

Bjs!!!

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Fabiana disse...

Acho a capa desse livro tão bonita...
Li Para Sempre e amei, mas não pude deixar de reparar que sua resenha está ótima ;)
Ótima indicação :D
Beijos

yzaalves disse...

Achei o livro cansativo, embora ñ exige grd esforço p/ ler...e repetitivo em cert ponto e a história ñ me conquistou. Foi um presente, e fiz um esforço descomunal p/ tentar ler ate o fim, mas tinha outros livros p/ ler e acabei deixando de lado =/

Lis disse...

Ah! eu adorei a resenha, estou com esse livro na estante ja pra ler, só estava esperando chegar lua azul, pq sou impaciente pra esperar pra ler a continuação por mto tempo rs.

Evellyn disse...

Muita gente reclama desse livro mas eu achei bem legal...
Claro que as vezes a Ever me irrritava, a amiga dela tb mas o Damen é bem legal e principalmente a Riley! ahahhaa
Mas gostei e quero ler os outros da serie, pra saber onde isso vai dar, mas ja sinto que Lua Azul sera um problema pra mim... sem Damen e com Lua no nome.... Eu não costumo gostar de textos com Lua no titulo!
Mas um dia leio!
[escritorasteens.wordpress.com]
Bjs

Anônimo disse...

Não gostei tanto... E Ever fez tanta besteira em Lua Azul que não sei continuo a ler a série.
Beijos

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia