27 outubro 2010

Capas de Outubro-2010 / Editora Rocco

Postado por Luisa Ortega às quarta-feira, outubro 27, 2010
Olá amigos =)

Venho-lhes trazer as Capas de Outubro/2010 da Editora Rocco

RoccoRocco
Rocco


RoccoRocco


RoccoRocco



RoccoRocco


RoccoRocco



RoccoRocco


RoccoRocco





PS: Os que não estão redirecionando para a pagina é porque já saiu da pagina inicial do site da Rocco

E o mais comentado do mês de Setembro/Outubro 2010


Rocco 

PS: Desculpa por estar desalinhado .-.

Espero que gostem ^^ Eu estou louca pra ler: A Profecia das Irmãs *_*

Beijos,

Luh

5 comentários:

Fê Madeira disse...

Capas lindas...livros sedutores hein Lu...
Adorei!! Mais alguns pra minha lista crescer e eu ficar mais pobre...rsrsrsr
Bjs!!

http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/

Letícia Santos disse...

Essa capa de A Profecia das Irmãs é linda. Amei :)

Lipe Ralf disse...

Fiquei com vontade de ler :
Hotel do Olimpo Poseidon. Achei a capa engraçada.

Fabiana disse...

Quero MUITO ler a Profecia das irmãs deve ser ótimo ...
Agora estou pensando o que fazer pra comprar todos esse livros ...

Beijinhos Lu e parabéns pelo blog novamente
:)

Unknown disse...

Noossa, a capa de "A Profecia das Irmãs" é realmente linda. E deve ser um ótimo livro ^^

O "Hotel Olimpo - Poseidon" também chamou atenção, tanto pelo desenho ~engraçado~ da capa, quanto pela menção à mitologia grega, que eu amo demais <3

Beeijos!
:)

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia