06 agosto 2012

Comunicado!

Postado por Luisa Ortega às segunda-feira, agosto 06, 2012
Fonte: Google Images


Olá Leitores do Bookaholic Fairy
Sim, estou viva!
Mas quero dar um recadinho à vocês.
Devido a problemas e a falta de tempo por questão profissional.
Não tive tempo hábil para dedicar ao blog.
Estou triste com isso, por que estou cheia de coisas para mostrar à vocês.
Mas infelizmente. Sem tempo.

A partir do dia 20/08 

O Blog voltará...

Vou entrar em contato com todos os leitores que estou devendo algum tipo de informação ou prêmios, ok?

Não esqueci de ninguém e muito menos da minha obrigação.

Quem estuda, trabalha sabe o quanto é difícil ter dedicação 100%


Se alguém quiser entrar em contato comigo, só mandar um email ok?

Por enquanto é isso... Mais uma vez peço desculpas pela demora e por deixar o blog "as moscas".


Mas logo retornarei.




Um grande abraço à todos.


Lu

1 comentários:

AneReis disse...

Oie sumida! Volta logo heim rs...
Saudades de você por aqui =(

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia