22 agosto 2012

22° Bienal Internacional do Livro de SP - Parte 2 :D

Postado por Luisa Ortega às quarta-feira, agosto 22, 2012


Como havia falado, que esse post seria dividdo em duas partes, então vamos continuar :D

Fotos com os amigos: 



1) Primeiro, foi a Lígia Paulino do Blog: Lígia et son monde. 


Vi ela passando por de trás, quando eu olhei, os cabelinhos cheios de cachinhos não teve outra:
Eu: Ligia Paulino?
Ela: Sim
Eu: É a Lu, do Bookaholic Fairy!!
Mal terminei de falar, já estava recebendo um abraço mega apertado, cheio de carinho!!!!
A Lígia é uma fofa, mega engraçada e fala demais!!! kkkkkkk
Conversamos em varias ocasiões na Bienal, foi muito bacana. 

Lu e Lígia 


2) Mariana Ribeiro Barbosa do blog: Confissões Literárias 


Coitada da Mari eu assustei ela, eu acho kkkkk ... Pq cheguei e falei:
Eu: Mariana? 

Ela: Sim
Eu: Ahh eu duvido que vc sabe quem eu sou?
Ela: Ai Meu Deus, quem é?
Eu: Bookaholic Fairy, te lembra alguma coisa?
Ela: Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E me abraçou, ficamos conversando um pouquinho!!!
Uma fofa!! Adorei ter conhecido a Mari, super atenciosa, engraçada e muito linda!!!

Lu e Mari 




3) Guilherme Cepeda - Burn Book

Ah do Gui, foi a mais engraçada de todos... Não teve como, de longe eu avistei um "topete" gigante e falei: "
"Olha o Topete do Gui".... e ele vindo na minha direção...
Nos apresentamos, conheci a linda e fofa da namorada dele :D
Sem contar que eu tive que pedir: "Pelo amor de Deus, abaixem... Vcs são gigantes perto de mim" kkkkkkkkkkk


Ca, Lu e Gui 




4) Ariane Reis - My Dear Library

A Ane, foi a mais fácil e a mais difícil ao mesmo tempo para encontrar lá na Bienal, as duas trocavam mensagens, mas quando uma tava em um lugar a outra tava em outro lugar kkkkkkkkkkk  no estilo: esconde-esconde! Até que liguei e combinamos um lugarzinho... E eu "cegueta" não enxergava a louca acenando lá para mim...
Muito fofa e querida!!! Me acolheu de braços abertos!!!


Lu e Ane Reis

Ter conhecido essas figurinhas, foi demais!!! São pessoas que fazem parte do dia a dia, não tem como, apesar da distancia, aquele sentimento de amizade é muito forte. E eu só tenho que agradecer...

Calma, que ainda tem muitas fotos para mostrar à vocês.

1) Thalita Rebouças




2) Tammy Luciano - Garota Replay

Gente, a Tammy é uma linda, simpatica, fofa e super carinhosa... Não tem como não dar um abraço apertado nela por pelo menos uns 1min! Ela é maravilhosa, sem contar que nossa: ATENCIOSA e nos agradeceu pessoalmente um monte de vez... Tammy sua linda, nós que agradecemos pelo carinho! ;D


Eu e a Tammy Luciano 

Mais algumas fotinhas para vocês, com amigos/blogueiros que tive a honra de conhecer!


Tamy, Layane, Mari, Natalia e Eu 


Primeiro Quadro: Natalia ( Menina da Bahia) e Eu / Segundo Quadro: Eu e a  Layane
Terceiro Quadro: Eu e a Rê( Ler e Almejar) / Quarto Quadro: Eu e a Lívia


Eu gostaria de agradecer a todos os amigos que conheci na Bienal, obrigada por tudo!! Pelo carinho, atenção e principalmente pela recepção calorosa. Amei tudo!!!! S2 
Eu falei que o post iria ficar gigantesco?
OMG!!!!

E foi assim, que se encerrou o dia :D
Cansativo, com bolas no pé, com dores de cabeça, acabada, suada e sem maquiagem rsrsrsrs . Mas muito feliz por ter conhecido várias pessoas e principalmente receber todo esse carinho!







PS: Ainda farei um post especial da Novo Conceito, onde me receberam super bem  e as fotinhas do presentinho que ganhei da Tracy Anny, leitora do BF na Bienal.
Aguardem!!!

Beijos, 



e

12 comentários:

Ligia Paulino disse...

Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi ótimo lhe conhecer, primeiro que eu nem sabia que iria e o segundo é que a surpresa foi ótima! Falo demais é? kkkkk sou assim mesmo, até nos comentários dos blogs não sei falar pouco kkkkk Beijocas ;***

Ligia Paulino disse...

Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi ótimo lhe conhecer, primeiro que eu nem sabia que iria e o segundo é que a surpresa foi ótima! Falo demais é? kkkkk sou assim mesmo, até nos comentários dos blogs não sei falar pouco kkkkk Beijocas ;***

Camila Conte disse...

Ah querida adorei te conhecer e principalmente saber que você curte Within Temptation e muitas outras coisas! *-* hihi....obrigada pelo elogio! Vamos marcar de se encontrar novamente heim ;)

Camila Conte disse...

Ah querida adorei ter te conhecido e ainda saber que você curte Within Temptation entre outras coisas hihi *-* E obrigada pelo elogio....temos que marcar de se ver novamente heim ;)

Regiane Cristina S. disse...

Ai que fofa!!!!

Preciso fazer um post da Bienal, também. 

Foi ótimo conhecê-la pessoalmente, Lu. Amei demais!!!! Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente. 

Amei o post e nossa fotinho. 

Obrigada por tudo, querida!!!! Você é S2 ^_~

Beijinhos

Ler e Almejar

Regiane Cristina S. disse...

Ahhhhhhhhhhh, eu também amo Within Temptation *_____*

Mari_RBarbosa disse...

Olá, Lu!!!
Você gravou minhas falas direitinho! kkkkkkkk 
Adorei te conhecer, você é mesmo uma pessoa incrível, mas isso eu já sabia!! Senti muito a sua falta e fico muito feliz pelo seu retorno a blogosfera, bem vinda de volta!! Yayyyyyyyy!!
Espero nos reencontrarmos ano que vem na bienal do Rio!
Bjooos.

Luisa Ortega disse...

Within Temptation é amor meninas!! (L)

Amo muitoooooooo

Luisa Ortega disse...

Ahhhh Mari... Gravei tudo UHSAUASHUSAHU

Foi tudo muito especial para mim sabe? Principalmente o carinho que todos me deram!! Fiquei muito feliz, isso só me animou mais para o retorno ao blog.

Te adorooooooo (L)

Luisa Ortega disse...

Rê lindona!!!


Eu fiquei muito feliz em ter te conhecido!!! Ruiva lindaaaaaaaaaaa
Vamos nos encontrar simmm, logo logo hein rsrsrs

Obrigada por todo o carinhooo
S2 
S2 

Beijos

Adriana disse...

Vc encontrou várias pessoas Lu! Amei suas fotos...A Ligia parece mesmo uma pessoa super alegre!!!  Amei sua foto com as blogueiras dos blogs que sigo e a Tammy!!! Ficou show! Bjo!

AneReis disse...

AHHHH!!!! Amei te conhecer lindona *____________________* já com saudades!!

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary:disqus

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia