23 outubro 2011

Essa Semana #2

Postado por Luisa Ortega às domingo, outubro 23, 2011
Olá Leitores, 

Depois de mil anos, vou postar o "Essa Semana", vou ver se coloco essa coluna de Sabado e não Domingo(como ela está sendo postada) rsrs.


Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento: 


- Não Sou esse Tipo de Garota - Siobhan Vivian
- A Jornada - Erin E Moulton 
- Nascida à Meia Noite - C.C. Hunter
[Tentando ler os três ao mesmo tempo x.x]

♥ Li essa semana: 

Bom, essa semana foi tensa, comecei a ler 04 livros, por incrível que pareça to tentando ler todos aos poucos e o mais rápido possível, apesar da falta de tempo x.x 

Mas o livro que terminei essa semana foi: Uma Manhã Gloriosa - Diana Peterfreund do Booktour do blog: Livros &Bolinhos 
♥ Resenhei essa semana:
- Terminando a resenha de Uma Manhã Gloriosa (Coloco no ar na segunda-feira) 

♥ Super Posts:

- Lançamento da Novo Conceito 

♥ Ultima Compra: 
 - No money x.x 

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

 - Firelight - O Inimigo está Próximo  - Sophie Jordan 
[É O LIVRO QUE EU MAIS QUERO]

♥Conversa imaginária com personagem fictício:


" Becky, por que você não deu um soco na Collen, hein? Irritante x.x"


♥Eu falaria para o autor:  

- Diana Petterfreund, sua diva :D

♥ Estado de Espirito Literário:

- In love 

♥Literary Crush (Paixão Literária do momento)

- Adam (L)

♥ Feito da Semana: 

- Só lendo mesmo

♥Queria ver no Brasil: 

- To ansiosa para ler: The Nine Live Of Chloe King, que ano que vem está chegando no Brasil :D

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

 - Uma mistura de: romance, ficção e sobrenatural.

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

- Nossa... Ultima vez que fui em casa pra pegar os livros, foram:
  • Beijada por um Anjo( Destino Cruzados) - Elizabeth Chandler
  • O Dia da Caça  - James Patterson 
  • 4 de Julho - James Patterson
  • Alta Tensão - Harlan Coben 
  • Julieta Imortal - Stacey Jay
  • Qual Seu Numero - Karyn Bosnak 
  • A Jornada - Erin E. Moultan 
Acho que foi isso que andou chegando O.o
Não me lembro, pq chegou e eu trouxe pra SP.


♥Super Quote 

- Ah, e Paul... Você está demitido. pag: 65

- Sua primeira xicara de café? Temos mesmo que falar nisso? Por que não dizemos só "Veja Mike Pomeroy antes de sua mijada matinal? ".O editor deu uma risadinha. E eu quase rosnei. pag: 106
 
Tem outros quotes que amei, mas deixo pra resenha agora =x

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Eu acho que já assisti o Trailer trocentas vezes rsrsrs
To louca pra ler o livro e ver o filme :D


Aviso:  O Video foi retirada, devido as informações de cobrança do Ecad sobre blogs reproduzirem videos do youtube.

Espero que tenham gostado \o/



A Promoção: Comente e Concorra está de volta, para participar é fácil... Comentou...

Formulário para Participação: AQUI -  Cadastre e Concorra a um Kit de Marcadores da Bienal do RJ (2011). Foto: AQUI

Sorteio: 30/11/2011



2 comentários:

Thalita Oliveira disse...

aa o trailer de 'Qual seu número?' é super legal mesmo :3 , tô louca para ver o filme tbm :3 .

Bjim,

Cantinho de uma garota

Suzana Sabino disse...

3 livros ao mesmo tempo? Eu não consigo essa façanha. UHAUSHA.. Prefiro um por vez mesmo. Eu sempre acaba desistindo de um quando leio vários ao mesmo tempo para dps retomar a leitura. ^^
Vou assistir o trailer de Qual seu número? Ainda não assisti, mas tô super ansiosa para ler o livro. ^^
Bjs.

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia