22 março 2011

Na Caixinha do Correio #7

Postado por Luisa Ortega às terça-feira, março 22, 2011

Olá Leitores, 

Mais uma caixinha do correio =)

Sempre atrasada =\ 
Era pra ter postado domingo, mas não deu x.x 

Sem contar que está  tudo mega atrasado, paciência comigo pessoal =/

Bom vamos lá, 

Cheguei de viagem e recebi 3 cartinhas mega especiais de pessoas muito queridas...

1) Ingryd Lessa - Colunista do Blog ( @Ingryd_Lessa / PseudoEstante ) - Marcadores


2) Ju Olivetto do Blog:Livros & Bolinhos  - Sorteio de Marcadores( Que ganhei \o/) rsrs




3) Nanie do Blog: Nanie´s World  Mimos mega lindos que ganhei dessa fofissima. 


Obrigada meninas, ameiiii tudo =)
Vocês são demais...

 

PS: Desculpa os atrasos nos posts gente, tá tudo mto corrido =\ e com alguns probleminhas ae... 

PS2: Estarei enviando os prêmios essa semana pessoal \o/ Fiquem atentos com os emails com os codigos de rastreio hein =)

PS3: Estarei testando durante a semana um novo sistema de caixa de comentários, então tenham paciência na hora de carregar ok? Se aprovarem eu ficarei com o novo sistema.



3 comentários:

Juh** disse...

Quantos marcadores lindos!! Eu quero esse livreto de Maldosas *-*
Estou com saudades dos seus posts, mas super entendo como esta corrido, relaxa e vai levando conforme der, quando menos vc esperar as coisas entrarão no eixo ;)
Amoooooooo tu viu gata??
beijocas enormes
Livros e blablablá

Srta. Bibliófila disse...

Ê! Marcadores! Amo! Mas não tenho nem 100. =X
Minha coleção vai aumentar com os que você vai mandar para mim! *-*

Beijos
Tarsila

αmαndα ツ disse...

U_U Fiquei ansiosa pelo 'novo sistema de comentários', rs'


Gostei dos marcadores, muito fofos!

Beijinhos,

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia