17 fevereiro 2011

[Meme #4] Menina Fofoqueira

Postado por Luisa Ortega às quinta-feira, fevereiro 17, 2011
Olá Leitores,

Fui indicada pela Menina Fofoqueira para responder esse [MEME]

Eu vou responder, dps a Thabata responde :D


1) Nossa bom eu leria muito um livro sem cansar, toda a saga de Percy Jackson do Rick Riordan, com ctza uma das sagas mais fascinantes :D 

2) Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan

3) Hoje, eu indicaria: 2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo da Vanessa Bosso (é pq estou lendo rsrs então indicaria esse)



Comente para concorrer marcadores, agora serão dois sorteados (Sorteio dia 20/02) : AQUI


ATENÇÃO:


  • Tentei por 2x instalar esse IntenseDebate, mas não deu certo, muita dor de cabeça, então resolvi voltar com o normal =)
  • Peço desculpas quem comentou através dele, pois quando se deleta ele apaga automaticamente os comentários.
  • Mas agora voltou ao normal =)

8 comentários:

Juh** disse...

Oieeeeee
\o/
Vou responder o meme no sabado =)
beijoos

Paula Roberta disse...

Que legal!!! Pena que ninguém me passa MeMe's!
Beijinhos!!

aordemdoslivros.blogspot.com

αmαndα ツ disse...

Que legal que respondeu!
Espero que tenha gostado do meu meme! (:

Martha disse...

Amiga, vc só me coloca em roubada!!!Obrigada mesmo assim!!

Ralf disse...

PJ é muito bom, com certeza. Gostei do meme.

Ralf
www.meus-erros.blogspot.com

Ingryd Lessa disse...

Preciso nem falar que adorei suas respostas né?? Sem dúvida eu leria Percy Jackson até o fim da vida!! Hahahahaha

Obrigada por indicar, já fiz o meu *__*
E poxa, que pena que o Intense Debate não deu certo :/

Beijão Luzinha ^^

Srta. Bibliófila disse...

Que demais! Fui indicada! *-*
Depois posto minhas respostas.
Em breve vou ler 2012.

Beijos

Nathy_bells disse...

Eu preciso ler todos os livros do Percy eu só tenho o primeiro ... e até que gostei ...

Postar um comentário

Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Bookaholic Fairy

É uma honra ter você como seguidor do blog.

Deixe sua mensagem que ficaremos muito felizes.


Aviso: Comentários Anônimos estão proibidos.

 

Bookaholic fairy 2011 Desenvolvido por Ipietoon e totalmente modificado por Julia